Semana da Pistola - de 15 a 21 de Agosto
Comentários
-
OPA MAIS UM MERITO PRA CONTA
-
mais um merito pra conta!!! Espero pegar essa desert ouro, acho ela MUITO lindaaa
-
JA QUERO ESSAS CAIXINHAS
-
Bom evento, premiação bacana, mas geralmente acabo não completando esses eventos pois sempre perco um ou dois dias .
-
Única da caixa que realmente seria para fechar meu kit, (D.e Super dragon). Infelizmente estou sem tempo para jogar
-
O mérito já tenho, agora o que preciso é ganhar uma dessas Deserts.
-
Já completei com meus amigos jogadores do modo mz , em busca do mérito
Já está pago os 150 Kills de segunda feira e hoje
-
evento top, pena q n vou poder participar!!
-
Ótimo evento, já tenho o mérito, mas vou garantir as caixinhas, bem que podiam trazer mais eventos com méritos 🙄
-
julielliy disse:
Ótimo, já tenho o mérito, mas irei fazer pelas caixinhas. Chegou em boa hora esse mérito! 😍
Vou tentar conseguir a Desert Ouro, que é a única que me falta dessas do evento. -
Ótimo evento, simples e recheado de recompensas...
-
Ótimo evento, mas ninguem hoje em dia usa desert.
-
Já tenho duas Deserts dessa caixa, vou fazer o evento pra tentar ganhar as duas que faltam.
-
Muito bom evento, espero ganhar alguma pistola
-
Caixinha muito boa.
-
Queria o mérito, mas já perdi o 1° dia... :'(
-
Já vou garantir minhas caixas nesse eventoMileniumm disse:Queria o mérito, mas já perdi o 1° dia... :'(
-
Droga, perdi o primeiro dia. F evento já.
-
Só falta a Desert Red Spray pra mim, sei que não ganho mas vou fazer rs
-
07YMCMB disse:Bom evento, premiação bacana, mas geralmente acabo não completando esses eventos pois sempre perco um ou dois dias .Como eu já imaginava, perdi no 1° dia esse mérito HEHE.Vou focar no passe do soldado mesmo.Fica pra próxima.Vlw, Flw.
-
30 caixinhas são sempre bem vidas, já tenho o mérito desde sua primeira vinda.
-
Merito bom, evento bom mas quem trabalha eu trabalha todos os dias hoje cheguei super atrasado podia da exemplo mas 1 dia pra poder termina perde evento de 16/08/2022 faltava 30 kill tentei mas não conseguir agora fiquei sem o evento mas boa sorte!
-
Uma pena que não jogo final de semana, mas a premiação está muito boa e a missão não é muito díficil
-
ai sim, até q fim evento novo booa
-
Que Top evento, Vou tentar ver cê Consigo uma pistola Dessa só vamos!!
-
Fui saber desse evento logo que entrei aqui no fórum, por isso que vi várias salas CE com pistolas.
-
espero conseguir ganhar essa desert super, linda demais *-*
-
Ótimo evento pra quem não tem nenhuma delas , da pra pega uns cupom tbm
-
Oooh, meu Jesus Amado...a tempos venho cantando essa bola: do jeito que são feitos os eventos mais favorece quem usa de trapaça. Quem LEGIT vai conseguir fazer 150 kill de pistola? Até pode conseguir, mas vai demorar o dia inteiro, irá passar muita raiva (mata 8 por partida e fica 70 negativo). Sabendo a triste realidade do jogo porque insistem em fazer eventos desse tipo? O menos injusto seria por participação, horas jogadas, Modo Zumbi. Quando falo que algumas coisas aqui mais parece favorecer ao público trapaceiro dirão que é choro, nada a ver, é coisa da minha imaginação. Entendem porque não participo de evento algum?
-
Completei todas as missoes, e agr?
Esta discussão está fechada.