EVENTO AMOR E SANGUE DOS SONHOS!
Fala galera blz? Eu normalmente venho aqui quando tenho umas ideias ou tento reforçar uma opinião de forma mais objetiva, a da vez é que reformulei em uma imagem a visão que tenho de como poderia ser muito mais satisfatório o evento amor e sangue (Aquele que esperamos ****...n 1 ano para ter a chance de pegar umas armas legais dependendo do tanto investido no game), ainda mais para aqueles que literalmente deram o sangue "trampou muito" para as vezes conseguir armas em m.n
(edit: agora consegui por a imagem, amém.)
Retomando, a ideia seria a inclusão do sistema do evento (Um desejo tornando realidade) onde ao invés de depender de sorte em sorteio, fosse dado aos jogadores que investiram "bastante" no game a chance de escolher uma arma qualquer do jogo.... isso não seria ruim ao meu ver visto que é só 1 arma e sabe lá qual deve ser o limite de gasto no game para sequer chegar no nível 5 imagina nesse suposto 6 .. não são todos que estariam aí
Meu ponto principal em propor algo parecido com isso é que tem muitos jogadores que as vezes falta uma arma muito especifica (não necessariamente rara) no bau para fechar um kit que ele gosta... e convenhamos que são poucos que estão ligando para skins hoje em dia, a maioria usa vips desequilibrando a gameplay toda "nada contra quem usa só comentando" mas tem aqueles que ainda gostam e seria um A+ para que a gameplay fosse mais satisfatória.
(edit: agora consegui por a imagem, amém.)
Retomando, a ideia seria a inclusão do sistema do evento (Um desejo tornando realidade) onde ao invés de depender de sorte em sorteio, fosse dado aos jogadores que investiram "bastante" no game a chance de escolher uma arma qualquer do jogo.... isso não seria ruim ao meu ver visto que é só 1 arma e sabe lá qual deve ser o limite de gasto no game para sequer chegar no nível 5 imagina nesse suposto 6 .. não são todos que estariam aí
Meu ponto principal em propor algo parecido com isso é que tem muitos jogadores que as vezes falta uma arma muito especifica (não necessariamente rara) no bau para fechar um kit que ele gosta... e convenhamos que são poucos que estão ligando para skins hoje em dia, a maioria usa vips desequilibrando a gameplay toda "nada contra quem usa só comentando" mas tem aqueles que ainda gostam e seria um A+ para que a gameplay fosse mais satisfatória.
Comentários
-
por algum motivo nem consigo mandar a foto ai é sacanagem.
edit: consegui por a imagem, para quem tiver dúvidas tem um tópico no fórum de como colocar imagens... eu que fui burro e não me atentei...
-
Apoio a ideia, aqueles eventos de escolher uma arma dos sonhos e esperar pra ser sorteado são bem desanimadores, porque são muitos jogadores então fica muito difícil tirar a sorte grande.
-
talvez 3kk seria uma boa ideia de quantidade gasto ! ótima ideia
-
Gostei da ideia, acho que seria bacana pro pessoal que investiu bastante no game.
-
Sugestão interessante, Fernando951.
-
Ideia maneira! Tomara que isso chegue a equipe de Game Master do jogo.
-
Concordo... Ótima sugestão mano
-
Gostei da idéia até pq eu gasto todo mês com o jogo.
-
É uma ótima ideia, o pessoal que gasta no jogo merece alguma recompensa por isso e também pra motivar a gastar mais.
-
Cara, é uma ótima idéia, estou saturado desses eventos de amor e sangue, nada mais justo que o player que gastou horrores escolher alguma arma
-
adorei a ideia, e ficaria bem bacana poder escolher.