PASSE DO SOLDADO
Comentários
-
Se você tem o Passe de GP, basta comprar alguns níveis, não precisa ser 60, e claro, comprar o Passe de ZP também. Ela não tem atributos da VIP, mais a skin dela é muito bonita!
-
[MOD]Wesley disse:Se você tem o Passe de GP, basta comprar alguns níveis, não precisa ser 60, e claro, comprar o Passe de ZP também. Ela não tem atributos da VIP, mais a skin dela é muito bonita!Se eu Comprar o Passe de ZP 28k terei de fazer as missão Do começo? ou como já estou nível 55 é só comprar 15 níveis Que Com Mais 15 chego a 70 chegando a 70 ganho as 30 moedas e aí só resgatar? pelos meus cálculos 28k+36k dos 15 níveis fico com a AK por 64k isso confere faço a compra agora
-
Pirimpas[] disse:[MOD]Wesley disse:Se você tem o Passe de GP, basta comprar alguns níveis, não precisa ser 60, e claro, comprar o Passe de ZP também. Ela não tem atributos da VIP, mais a skin dela é muito bonita!Se eu Comprar o Passe de ZP 28k terei de fazer as missão Do começo? ou como já estou nível 55 é só comprar 15 níveis Que Com Mais 15 chego a 70 chegando a 70 ganho as 30 moedas e aí só resgatar? pelos meus cálculos 28k+36k dos 15 níveis fico com a AK por 64k isso confere faço a compra agora
-
[MOD]Matheus disse:Pirimpas[] disse:[MOD]Wesley disse:Se você tem o Passe de GP, basta comprar alguns níveis, não precisa ser 60, e claro, comprar o Passe de ZP também. Ela não tem atributos da VIP, mais a skin dela é muito bonita!Se eu Comprar o Passe de ZP 28k terei de fazer as missão Do começo? ou como já estou nível 55 é só comprar 15 níveis Que Com Mais 15 chego a 70 chegando a 70 ganho as 30 moedas e aí só resgatar? pelos meus cálculos 28k+36k dos 15 níveis fico com a AK por 64k isso confere faço a compra agora
Bom Dia...Entendi Obrigado pode fecha o tópico
-
Dúvida sanada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.