Falta de BAN
Como é possivel notar, a comunidade do crossfire está cada vez mais tóxica, principalmente em partidas ranqueadas, onde os jogadores se ofendem de forma gratuita, incluindo ofensas raciais (as mais comuns inclusive), em um país onde RACISMO É CRIME, eu não vejo esses mesmos jogadores sendo banidos (vou, reporto e continuo vendo eles jogando partida ranqueada e sendo racistas). Espero que role no minimo um BAN nesses jogadores....
Comentários
-
continue reportando amigo, e não seja corrompivel !
-
IUUUUUUURREE disse:continue reportando amigo, e não seja corrompivel !
-
Complicado demais. Já é um burocracia pra fazer o report e ainda sequer os amigos são banidos.
-
Boa noite, asdgasdf.
Isso é algo realmente lamentável, eu te entendo totalmente, fico triste ao presenciar situações do tipo dentro e fora do jogo. Continue reportando os jogadores que encontrar praticando qualquer tipo de discriminação dentro do jogo, pode ter certeza de que serão punidos, se reportado corretamente.
Sinto muito pela demora para ser aplicada a punição, mas é algo que exige investigações para que não sejam aplicadas punições injustas.
Deixo algumas dicas importantes que o ajudarão no processo de denúncia desse tipo de infração:- Não use fontes modificadas no jogo.
- Não edite a imagem, seja circulando, cortando etc.
- Só são aceitas imagens no formato .bmp, qualquer outro formato de arquivo é desconsiderado como prova.
-
não desista amigo alguma hora eles cai.
até no meu caso eu vejo bastante players xingando uns aos outros e eu não perco muito tempo já logo dou print e reporto pois isso não pode ser deixado a tona !
-
Continua reportando brother... Uma hora eles levam!