FN FAL
Acho que seria legal vir skins de armas diferentes, como a FN FAL, acho ela bem interessante no jogo, porém a única que encontrei até agora é a FN FAL soldado, poderia ter umma caixa no MN de GP com uma variante dela, ainda mais que a arma é usada no exército brasileiro.
Comentários
-
É uma boa ideia, nós já temos uma outra skin da FN-FAL, a FN-FAL Cobra, e também temos a FN-FAL padrão, não tenho certeza onde consegui a minha, mas acho que seria legal coloca-la no MN de GP.
Eu também gostaria de ver mais skins de armas pouco usadas. -
[MOD]MUSTDIE disse:É uma boa ideia, nós já temos uma outra skin da FN-FAL, a FN-FAL Cobra, e também temos a FN-FAL padrão, não tenho certeza onde consegui a minha, mas acho que seria legal coloca-la no MN de GP.
Eu também gostaria de ver mais skins de armas pouco usadas. -
FN FAL é uma arma interessante pra quem sabe jogar bem de tap-tap, eu peguei ela na loja do Passe e fiquei satisfeito, embora mal jogue com ela. Seria legal se ela viesse para o MNGP, pois é uma arma padrão (sem skin), é bem a cara de uma arma de MNGP.
-
Não só a fal como várias outras armas que poderiam vir em variações, até pra diversificar as partidas.
-
ZelaPlayy disse:
Não só a fal como várias outras armas que poderiam vir em variações, até pra diversificar as partidas.
-
Cara, já não é de hoje que o pessoal pede variações de armas, mas infelizmente a comunidade anda muito "monoarma", esses dias acompanhei no chat, um player ofendendo o outro, pelo simples fato de ele estar jogando com uma arma que supostamente era inferior a outra, triste realidade
-
Tem a skin da FN FAL-Snake que é massa... acredito que se vim um dia será no MN de zp, infelizmente ):
-
FN FAL padrão veio de cupom há anos atrás. Eu tenho ela. Deveria voltar como arma MP ou até cupom mesmo, como uma opção a mais pra quem perdeu a chance.
Mas tem a Soldado na Loja do Passe atualmente, com 5 balinha a mais que a padrão. É uma que não peguei, pois perdi o passe que veio ela, e agora não me interessa gastar moedas nela.
FN FAL Cobra vem em uma das caixas Criaturas Fantásticas. Foi caixa sazonal/promocional. A caixa veio em evento também se não me engano.