M4A1-S-Anjo E M4A1-S-Demonio
Na Atualização de Hoje Poderiam Colocar Essas M4A1-S-ANJO E M4A1-S-DEMONIO a Venda Eu Compraria certeza
Comentários
-
Foram VIPS sazonais, creio que não voltarão nem tão cedo, mas quem sabe.
-
Seria massa mesmo... Mas seria melhor ainda se elas viesse na BF agora em novembro
-
Como faz pouco tempo que elas vieram, acredito que voltem só final de ano ou ano que vem
-
M4A1-S-ANJO Se Compara com a M4A1-S-Lobo De Aço?
-
confidents22 disse:Como faz pouco tempo que elas vieram, acredito que voltem só final de ano ou ano que vem
Final Do Ano Certeza Vai Ter Skin Natalina....Poderia Ser em Novembro na Black Friday Como Mano Aí Citou...
-
acho que não voltam dessa forma não, so em roletas vips amigo
-
IUUUUUUURREE disse:acho que não voltam dessa forma não, so em roletas vips amigo
Pode Ser Por Qualquer Meio Mais Coloquem elas a Venda....Essas São as Mais TOP Deveriam Estar Disponíveis :'( -
Essa M4 Demônio todo mundo procura por ela, acho que não volta tão cedo ...
-
A ideia de trazerem as duas armas numa mesma roleta vip é boa, mas acho que a volta dessas armas irá demorar um pouco, pois faz pouco tempo desde a última vez que vieram.
-
[MOD]MUSTDIE disse:A ideia de trazerem as duas armas numa mesma roleta vip é boa, mas acho que a volta dessas armas irá demorar um pouco, pois faz pouco tempo desde a última vez que vieram.
Poxa Vida.... Alguma sugestão De M4A1 ``Já Tenho Cyborg Q dizem ser a Melhor´´ Jogo só de M4A1 e AK-47 ``Já Tenho a AK-47 Dragão em Chamas´´ O Que Me Dizem Da M4A1-S-Dragão Predador? Só que Aí Queria ela com Skin Áurea e Acho que a Skin Não esta a venda? Vou Tentar Pegar A M4A1-Predador Mascarada Na Loja de EP...Se Der Ruim Vou Aguardar
-
elas realmente são muito lindas...
Também gostaria que voltasse! -
A forma como conduzem as coisas por aqui pra mim são estarrecedoras, não se pode criar tópicos falando de religião, mas criam armas com nomes ANJO & DEMÔNIO. Pra mim soa uma triste contradição.
-
furiacega disse:A forma como conduzem as coisas por aqui pra mim são estarrecedoras, não se pode criar tópicos falando de religião, mas criam armas com nomes ANJO & DEMÔNIO. Pra mim soa uma triste contradição.
-
não creio que elas viriam mas se vier seria uma boa pois estou pensando em comprar alguma m4 vip
-
Esta discussão está fechada.