Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Agosto[2022]

Olá, soldados! 👋

📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️

⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidorbugs de mapabugs em algum modo de jogoproblemas e erros em armas, etc.

📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:

  • Modo jogado:
  • Mapa em que ocorre/ocorreu:
  • Arma utilizada:
  • Servidor em que estava jogando:
  • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
  • Outras informações:

Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛

Comentários

    • Modo jogado: qualquer modo
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: qualquer mapa
    • Arma utilizada: qualquer arma
    • Servidor em que estava jogando: todos os servers
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): a fonte esta bugada, esta com essa sombra preta (todas as cores)

    • Outras informações: não tem mais informações, o descrito ai em cima é o bug, segue a print aqui abaixo...

     prova (print)


  • Modo jogado: Ranqueada modo zumbi e modo zumbi.
    Mapa: Pentágono, Fortaleza Titã, Ruína Elemental e Refugio do mal.
    Arma: Espada Dinastia - Chama Real.
    Servidor: Agulhas Negras e servidor de publicas 1/2.

    Situação: ao utilizar a habilidade (quando carregada) pressionando a tecla 3 (habilidade de modo zumbi), a espada não infere a proteção contra dano de inimigos do modo, assim somente lançando os projeteis da habilidade e não protegendo o soldado.

    Informações adicionais: Erro relatado por vários jogadores durante as partidas de ranqueada modo zumbi e partidas normais.
    • Modo jogado: qualquer modo
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: qualquer mapa
    • Arma utilizada: qualquer arma
    • Servidor em que estava jogando: todos os servers
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): a fonte esta bugada, jogo sem som , não salva nenhuma config, logo após entrar em partida ocorre relatório de erro
  • Estava tomando muito erro de cliente, fiz a Instalação limpa e deu tudo certo.

    • Modo jogado: Todos os modos
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: todos os mapas
    • Arma utilizada: qualquer arma
    • Servidor em que estava jogando: todos servidores
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): depois da atualização de agosto, estou enfrentando quedas de fps, independente do mapa e servidor. FPS cai de ''210'' para ''0'' 
    • Outras informações: 
    • processador Ryzen 5 3600
    • RX 560 4 gb
    • 16 GB de RAM
    • SSD 2 TB
    • AB 350 
    • fonte 650w corsair

  • sera que algum gm pode me ajudar? eu nao to consguindo entrar no meu cf, estar dando erro e eu estou preocupado 
  • 584hg4h disse:
    sera que algum gm pode me ajudar? eu nao to consguindo entrar no meu cf, estar dando erro e eu estou preocupado 
    recomendo você baixar o jogo novamente ! e tirar todas pastas para que fique todo certinho.
    • Modo jogado: todos
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
    • Arma utilizada: todas
    • Servidor em que estava jogando: todos 
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Após esta atualização o CF estava travando no patching REZ 3 RF017, daí apaguei tudo, exclui pasta, desinstalei. Quando fui instalar novamente, o instalador baixo o CF e quando foi instalar, na parte que esta extraindo arquivos, ele trava no arquivo REZ3\RF017.REZ, diz que o arquivo ta corrompido e não termina a instalação. 
    • Outras informações:
  • Andr0iiD disse:
    • Modo jogado: todos
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
    • Arma utilizada: todas
    • Servidor em que estava jogando: todos 
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Após esta atualização o CF estava travando no patching REZ 3 RF017, daí apaguei tudo, exclui pasta, desinstalei. Quando fui instalar novamente, o instalador baixo o CF e quando foi instalar, na parte que esta extraindo arquivos, ele trava no arquivo REZ3\RF017.REZ, diz que o arquivo ta corrompido e não termina a instalação. 
    • Outras informações:
    Bom dia! Você tentou baixar pela opção principal ou por partes? Caso tenha escolhido a primeira opção, tente agora a segunda (ou o contrário). Mas lembre-se de manter o antivírus/Firewall desabilitado durante esse processo.
    • Modo jogado: Todos
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
    • Arma utilizada: Todas
    • Servidor em que estava jogando: Todos
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Quando vou iniciar o jogo , da um erro : " Failed to execute game client ". já desinstalei e instalei novamente , ai quando instalo novamente funciona por uns dias e volta a aparecer o erro.
    • Outras informações:
  • cena2
    editado August 2022
    • Modo jogado: Todos
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
    • Arma utilizada: Todas
    • Servidor em que estava jogando: Todos
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Eu jogo o jogo normalmente por uns 15 a 30 Minutos, e aleatoriamente meu jogo congela a tela, e so volta quando dou ALT + TAB, e demora uns  60 segundos "Congelado", Meus componente do Computador são bons jogo a 120 Fps, Não sei oque fazer pois nunca havia acontecido isso.
    • Outras informações:
    • Modo jogado: todos
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
    • Arma utilizada: todas
    • Servidor em que estava jogando: todos 
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Após eu fazer a instalação limpa o meu jogo parou de salvar as configurações que eu faço. como por exemplo a resolução, som, sensi e etc
    • Outras informações:
  • cena2 disse:
    • Modo jogado: Todos
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
    • Arma utilizada: Todas
    • Servidor em que estava jogando: Todos
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Eu jogo o jogo normalmente por uns 15 a 30 Minutos, e aleatoriamente meu jogo congela a tela, e so volta quando dou ALT + TAB, e demora uns  60 segundos "Congelado", Meus componente do Computador são bons jogo a 120 Fps, Não sei oque fazer pois nunca havia acontecido isso.
    • Outras informações:
    Boa tarde!  Em alguns casos, atualizar os drivers da placa de vídeo, minimizar as configurações do jogo, realizar um upgrade de hardware, manter o antivírus atualizado, até mesmo restaurar o software da sua placa de vídeo pode resolver o problema.


    jonakruger disse:
    • Modo jogado: todos
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
    • Arma utilizada: todas
    • Servidor em que estava jogando: todos 
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Após eu fazer a instalação limpa o meu jogo parou de salvar as configurações que eu faço. como por exemplo a resolução, som, sensi e etc
    • Outras informações:

    Experimente seguir as recomendações citadas nesse tópico:  https://br.forum.z8games.com/discussion/1346603

Esta discussão está fechada.