esse é um dos poucos RAP que escuto se eu citar todos aqui irá fica bem chato ksk espero eu que curta !
INDICAÇÃO
E aí galera, blz?!
Gostaria de pedir ajuda de vcs para me indicarem músicas de rap/trapper internacional para ouvir enquanto jogo CF
Gostaria de pedir ajuda de vcs para me indicarem músicas de rap/trapper internacional para ouvir enquanto jogo CF
Comentários
-
Bazanji e Justin Stone, são meus preferidos.
-
se curtir um rock, recomendo a banda RAMMSTEIN, pouco conhecida no Brasil, banda alemã
-
Travis Scott, 21savage, Lil uzi vert, Central cee mas se quiser ouvir BR eu indico Thxuzz, Fleezus, SD9, Big Blakk, Tarcis, Diniboy.
-
Astrohash disse:
Travis Scott, 21savage, Lil uzi vert, Central cee mas se quiser ouvir BR eu indico Thxuzz, Fleezus, SD9, Big Blakk, Tarcis, Diniboy.
Vou fazer uma playlist -
Drake, Juice WRLD, Kodak Black, Lil Wayne, Tyga... tem vários hihihhi
-
2pac, 50cent, Snoop Doog, Eminem, Lil Wayne, Post Malone, Wiz Khalifa, The Weeknd, Future, Travis Scott, Fueled By Ramen, 21 Savage, Lil Uzi e Pra Finalizar Drake !
-
Eu costumo ouvir: Eminem, Travis Scott, Kendrick Lamar, 21savage, Drake, ASAP Rocky e vários outros. Geralmente escolho uma música e deixo o autoplay do youtube fazer o resto kkkk
A maioria dos que costumo ouvir já foi indicado anteriormente -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1368694#Comment_1368694
Já eu uso programas como resso e Spotify, seleciono minhas preferências e ele me surpreende com a lista aleatória, as que que eu gostar bastante favorito e o aplicativo trará com mais frequência as que favoritei.
-
tide90 disse:Drake, Juice WRLD, Kodak Black, Lil Wayne, Tyga... tem vários hihihhi
-
Indico uma Nacional mesmo: AntiHACKER: "...1, não ache que é melhor do que ninguém; 2, se supere sempre vai além; 3, nada mais vale mais que a honestidade, prefiro ter caráter do que ego por vaidade..." Essa foi só uma palhinha da letra...muito significativo pra quem joga sem trapaça.
-
Bexey, A Boogie Wit da Hoodie, 24kGoldn, Lil Baby, Young Thug, Ty Dolla $ign, YNW Melly, Tory Lanez, Fetty Wap, dentre outros... São os que eu recomendo e escuto, muito bom.
-
Fawkes disse:E aí galera, blz?!
Gostaria de pedir ajuda de vcs para me indicarem músicas de rap/trapper internacional para ouvir enquanto jogo CF -
Não ouço música de forma alguma. Pra mim elas atrapalham as tarefas. Nem jogando e nem quando estou na academia praticando musculação. No jogo gosto de ouvir o ambiente, bastante atenção no fone de ouvido, ficar em estado de alerta constante pra todo tipo de movimento na partida. Na academia, minha música favorita é o silêncio, som basta o barulho dos ferros durante a execução das séries. Todavia, penso em mudar conceitos porque ando muito depressivo ultimamente e um médico me recomendou ouvir música...
-
Será que você escutaria uma Maria Mendonça jogando Mz kk.k.k eoq eu faço quando to jogando rsrara
-
Rap e Trap não entendo muita coisa, mas eletrônicas são maravilhosas de se ouvir! Tipo um Marshmallow, Alan Walker, Alok e por ai vai.
-
Token, NF, Hopsin...
-
Fawkes disse:E aí galera, blz?!
Gostaria de pedir ajuda de vcs para me indicarem músicas de rap/trapper internacional para ouvir enquanto jogo CF -
Escutei algumas aí, mas nada supera 'Numb/Encore'