Aviso de Manutenção Razer Gold - 21 de Agosto, das 17:00 às 21:00 (BRT)
Atenção, Soldados,
Os métodos de pagamento via Razer Gold estarão em manutenção no dia 21 de Agosto (Domingo), das 17:00 às 21:00 (Horário de Brasília - BRT), com duração estimada de 4 horas.
Fiquem atentos, pois durante o período de manutenção não será possível realizar pagamentos com a Razer ao recarregar ZPs.
No entanto, essa manutenção não afetará o jogo ou outros serviços durante o período em que estiver ocorrendo.
-Equipe Z8Games
Comentários
-
Obrigado pela informação.
-
Espero que melhorem esse método de pagamento para quem o utiliza.
-
obeigado por avisa
-
Vamos nos programar e não deixar para a última hora.😉
-
É o método que sempre uso para recarregar, felizmente a manutenção vai ser rápida.
-
só compro por la acho mais seguro
-
Obrigado, ainda bem que vai ser rápido!
-
Espero que dê tudo certo nessa manutenção!
-
Obrigado por avisar, manutenção são sempre necessárias
-
Valeu pela Info... Bom trabalho
-
[GM]Merida disse:
Atenção, Soldados,
Os métodos de pagamento via Razer Gold estarão em manutenção no dia 21 de Agosto (Domingo), das 17:00 às 21:00 (Horário de Brasília - BRT), com duração estimada de 4 horas.
Fiquem atentos, pois durante o período de manutenção não será possível realizar pagamentos com a Razer ao recarregar ZPs.
No entanto, essa manutenção não afetará o jogo ou outros serviços durante o período em que estiver ocorrendo.
-Equipe Z8Games
-
Ainda estou com dificuldade de realizar pagamentos pela razer gold
-
IUUUUUUURREE disse:Ainda estou com dificuldade de realizar pagamentos pela razer goldSpigoDF disse:[GM]Merida disse:
Atenção, Soldados,
-Equipe Z8Games
Manutenção finalizada, tópico fechado!