P90... Upadas - Mz

Infelizmente na maioria das att's a P90 upada no MÁXIMO perde algum poder fogo ''nerfada'' em determinado mapa do modo zumbi, isso não é justo até pq gastamos joias do transcender e as normais... Fora que passamos bastante tempo jogando modo zumbi pra conseguir upar, gostaria que isso fosse revisto e colocasse o poder de fogo dela como antes... em todos os mapas.  

Comentários

  • Pois é. Assim desanima juntar jóias e upar pois não podemos usar o poder delas como deveria ser.

  • realmente estou muito desanimado com minha p90, pois upei ela na epoca que ainda não havia eventos com bastante joias, gastei bastante mesmo, +200k nela
  • Quando veio a P90 Apocalipse upável pro jogo, diziam que ela era OP, mas houve nerf na sequência com alegação de bug. Depois, quando veio Roda da Fortuna dando joias do despertar e transcender, também veio Mercado de Câmbio, facilitando a aquisição tanto da P90 como também o upgrade dela e de outras armas MZ. Pra "compensar", certamente deram mais uma boa nerfada nela. Tenho uma P90 Nuclear nível 6 (perk básico nível 3, sem perk adicional), e pra mim é uma arma inútil. Sigo nas boas e velhas M4 Laser e Escopeta Justiceira.

    Pra quem quer uma P90 Apocalipse: não recomendo. Só se for a Turbo nível 7 porque dizem que dá muito DPS em ranked MZ, mas não testei então não posso afirmar.

    E geralmente quem vejo usando P90 Apocalipse em mapas MZ normais, ou quase não pontua, ou só pontua porque tem outras 200 vips nas bolsas.
  • eu acho essa parada de nerf a coisa mais inútil que existe, um jogo tão desbalanceado ficar ''nerfando'' umas armas que não altera absolutamente NADA na gameplay.

    qual o sentido de nerfar uma arma de modo zumbi??????
  • V0DK4ZAUM disse:
    eu acho essa parada de nerf a coisa mais inútil que existe, um jogo tão desbalanceado ficar ''nerfando'' umas armas que não altera absolutamente NADA na gameplay.

    qual o sentido de nerfar uma arma de modo zumbi??????
    pois é... não tem sentido algum, já que não tem relação algum com os modos ''normais''!
  • Realmente cara nessa tenho que concordar, não sei pra que NERF armas de MZ isso não prejudica nenhum jogador pelo contrario isso instigaria mais jogadores a jogar o MZ e por fim tentar pegar a P90 ou outra do gosto do Player caso ele/a não tenha  !

  • Sempre gostei da P90 VERMELHA mais ela sempre da erro de cliente e até  hoje não  arrumarem pelo oque eu sei isto que é  complicado fora que nerdaram elas isto que deixou elas bem para baixo 
  • As armas mz, não deveriam receber nerfs, pelo contrario, deveriam sempre serem atualizadas com melhorias e/ou  opções de bufs, tornando assim mais interessante os upgrades.
  • MUSTDIE[
    editado September 2022
    Infelizmente os nerfs são aplicados quando a desenvolvedora vê a necessidade de equilibrar a arma, ou quando descobrem que a arma não está sendo usada da maneira na qual foi pensada. Também há os mapas mais novos, que possuem uma determinada arma que se sai melhor, que geralmente é a arma que é a recompensa principal do mapa, não havendo nenhum balanceamento nas armas antigas. No entanto, eu entendo como se sente em relação a esses "balanceamentos" e estarei repassando a sua crítica.
    Obrigado pelo feedback:)
  • furiacega
    editado September 2022
    V0DK4ZAUM disse:
    eu acho essa parada de nerf a coisa mais inútil que existe, um jogo tão desbalanceado ficar ''nerfando'' umas armas que não altera absolutamente NADA na gameplay.

    qual o sentido de nerfar uma arma de modo zumbi??????
    Aaahh, pra "eles" tem sentido sim e muuuuiiitoooo sentido. Deduzo eu (com quase certeza absoluta) que seja pelo simples fato de induzir os players a comprar armas e materiais "mais sofisticados". Aliás essa "manobra" (digamos) não é "privilégio" apenas no CROSSFIRE, em outros games comentam sobre o assunto em questão e afirmam ser exatamente esse o objetivo principal, ou seja, induzir jogadores a comprar armas ou itens supostamente mais sofisticados (e caros). Por falar nisso, alguém duvida que o mesmo tenha ocorrido com as armas VIPs? Um observador atento percebe claramente que, por exemplo, o maior trunfo que era o carregamento ultra rápido nos dias de hoje não mais existe, nem vou mencionar dano e outros quesitos...
    15lemofelipe disse:

    Realmente cara nessa tenho que concordar, não sei pra que NERF armas de MZ isso não prejudica nenhum jogador pelo contrario isso instigaria mais jogadores a jogar o MZ e por fim tentar pegar a P90 ou outra do gosto do Player caso ele/a não tenha  !

    É como eu digo: se quiser se dar bem no meio de lobos você tem que pensar como um logo, se quiser se dar bem com as ovelhas pense como uma ovelha. Agora, se coloque no lugar de pessoas que "tomam conta do game", cujo o principal objetivo (até então por tudo que tem se visto por aqui) é o lucro e não a satisfação dos jogadores. Como acha que eles "raciocinam" muito provavelmente? "Lucraríamos mais motivando mais players a jogar o MZ ou nerfando as armas pra induzi-los a comprar mais armas, itens e afins (bem mais caro de preferência, claro)?" Em outros games se age dessa forma exatamente pra esse objetivo, fazer com que se compre mais.
  • Complementando o furiacega, além de concordar com o ponto feito em relação à lucro/benefícios para o jogador: sim, isso acontece até no MZ, de fato. Qualquer um pode perceber que os caras que têm uma pataquada de Vip nas bolsa pra aumentar taxa de crítico, multiplicar pontos e etc se sobressaem facilmente nas salas, independentemente de sua habilidade. E então, voltando ao caso da P90 Apocalipse, algo similar aconteceu, tal qual a AA12 Buster Core lá no início quando veio pro sistema de upgrade com joias do transcender. Essas duas armas, normalmente só se adquirem por meio de caixas de MN, ao contrário de armas como a M4A1 Laser, Escopeta Justiceira, Gatling Gun Destruidora, etc. E por esta razão, logo que chegaram como upáveis, elas vieram OP pra estimular a compra das tais caixas contendo-as. Até hoje me lembro de quando venderam uma caixa só de P90 Apocalipse. Geral do MZ se matou pra pegar. Z8 farmou muita grana aí, com certeza. Pouco tempo depois, teve o Mercado de Câmbio. Imagina a frustração do povo que torrou ZP pra depois descobrir que bastava desmontar 3 armas de MZ e míseros 2K ZP pra pegar a P90... né? Ficou fácil pra adquirir tanto ela quanto a AA12. Teve roda da fortuna dando joias pra upar as armas. As armas foram nerfadas com o tempo. Missão completa.

    Já tinha dito isto em post anterior, mas trouxe mais detalhes pra embasar a questão do pay to win, que existe e não se pode negar, mesmo em MZ. Quer mitar de P90? Compra mais 6 M4A1 Dragão Predador, equipa nas bolsas e vai brincar com os perks delas. Não precisa de habilidade, só das Vips e das bolsas.
  • PenteSecBR
    editado October 2022
    Não sei como o povo pode dizer que essa arma foi nerfada, eu fui um dos primeiros a detectar esse bug que no inicio só acontecia com um upgrade de skill específico e era muito muito claro que era um bug, a pessoa usava o especial e ele não resetava. A única mudança nela foi a remoção/diminuição do bug de não precisar esperar carregar completamente e ficar com especial infinito. Digo isso mesmo tendo uma conta com 3 P90 e 2 upada no nível máximo.
    Mesmo que eu concorde que a Z8/SGW tem um histórico de curioso de arrumar bugs seletivamente (chute por exemplo) nesse caso a remoção do especial infinito foi o certo a se fazer. Atualmente (conferido em 09/2022) ainda tem uma versão bugada que espero que seja arrumada.
    O mais injusto e que ninguém fala é que antes dos hacks dominarem o top 100 da Rank MZ ele havia sido dominado pelos players que se usaram desse bug, e faziam aproximadamente 7600 pontos enquanto depois que foi arrumado o bug só era possível chegar a 7100-7200. Era um bug que quebrava totalmente a jogabilidade.