Voltei após 5 anos...
Senti saudades e muita coisa mudou... Assim que voltei e vi a AK Black e a M4A1 de ouro, me lembrou dos velhos tempos... Eu gostaria que no próximo fim de semana, fazermos uma ou mais salas e jogarmos apenas os mapas clássicos, com as armas clássicas e personagens clássicos, apenas para reviver os bons momentos...
Uma pergunta, quando mudam as armas de cupom? Já tenho 200 dnv e eu gostaria de saber quando vem a próxima remessa de armas.
Senhores... Eu voltei a jogar e vou continuar até o fim... Que pelo que vejo dos servidores... Não parece muito distante
Uma pergunta, quando mudam as armas de cupom? Já tenho 200 dnv e eu gostaria de saber quando vem a próxima remessa de armas.
Senhores... Eu voltei a jogar e vou continuar até o fim... Que pelo que vejo dos servidores... Não parece muito distante
Comentários
-
Eu acho que na próxima atualização pode mudar a arma de cupom, vamos aguardar. Seja bem vindo de volta ao jogo!
-
Bem vindo de volta! Porém não tem data certa pra trocar os cupons.
-
Seja bem vindo novamente Soldado, bom ver o pessoal das antiga retornando, sobre a arma de cupom não sabemos corretamente o dia ou em qual atualização elas são trocadas. 😁
-
eu sou um dos que voltaram a jogar !
como diz o ditado, o bom filho a casa torna.Seja bem vindo manito ! -
Seja bem-vindo de volta fofoSniperbr!
As últimas trocas foram feitas em intervalos de quatro meses, mas é algo incerto, como o pessoal acima falou. De vez em quando eu mato a saudade jogando em alguns mapas antigos, tenho muitas saudades de alguns que já foram removidos. -
É pessoal, eu voltei, joguei o fim de semana inteiro e me deparei com um único hack, na época em que eu sai, geralmente tinham vários em várias salas.
Estou tentando trazer um velho amigo de volta também... Vamos ver no que vai dar, no mais eu ganhei 3 MN em um dia e 50cx, na minha época era um feito quase impossível, digno de Deuses kkkkk duas pás e um machado.
Uma ultima pergunta, alguém viu a D.E Scope black por ai? eu gostaria de adquirir a mesma o quanto antes... -
seja bem vindo de volta a comunidade
-
fofoSniperbr disse:É pessoal, eu voltei, joguei o fim de semana inteiro e me deparei com um único hack, na época em que eu sai, geralmente tinham vários em várias salas.
Estou tentando trazer um velho amigo de volta também... Vamos ver no que vai dar, no mais eu ganhei 3 MN em um dia e 50cx, na minha época era um feito quase impossível, digno de Deuses kkkkk duas pás e um machado.
Uma ultima pergunta, alguém viu a D.E Scope black por ai? eu gostaria de adquirir a mesma o quanto antes...
Hoje em dia tem gente ganhando varias armas com poucas caixas, inclusive com 1 ticket vale-caixa, vez ou outra sempre aparece alguém querendo o mercado negro antigo (pra mim não faz diferença o atual ou o antigo, mas tem gente que diz que o antigo era melhor).
A Desert Eagle-scope não tem uma forma de conseguir permanente no momento, mas pode ser adquirida em certas caixas de ZP por alguns dias.
Uma de suas variantes está presente nas caixas do evento Semana da Pistola que está acontecendo no momento, é uma boa oportunidade para tentar pegar.
-
Bem vindo de volta! As armas de cupom não tem data pra troca e tomara que troque qnd eu pegar a AK Black que falta pouquinho pra eu pegar aquela belezinha que é um sonho de 2013!
-
Bem vindo de volta, quem sabe não jogamos algum dia, nick: HafMaster
Eu sempre jogo com armas diferentes, e não abro mão da m4 aurum na bag 1 kkkkkk