Procurar & Destruir Palavras - 18 de Agosto
ATENÇÃO! O FORMULÁRIO PARA ENVIAR AS RESPOSTAS FICARÁ DISPONÍVEL SOMENTE NO DIA 18 DE AGOSTO A PARTIR DO MEIO-DIA.
LEIA AS REGRAS!
Ao participar deste evento você garante pontos para o Ranking de Eventos dos Moderadores T1
Olá jogadores!
Bem-vindos a mais uma edição de nosso Procurar & Destruir Palavras aqui no Fórum!
Esperamos que se divirtam!
Encontrem as palavras escondidas nas diagonais, vertical e horizontal em cada uma das linhas e colunas.
Tenham também cuidado com as palavras escritas ao contrário.
As palavras podem estar nas seguintes orientações:
Para enviar suas respostas acesse o formulário ➤ https://forms.gle/bq4JFEtMNoCTTRa5A
REGRAS
- Somente os 100 primeiros jogadores que acertarem todas as respostas dentro do prazo do evento receberão a premiação;
- O formulário só estará disponível para receber respostas entre 12:00 (meio-dia) e 22:00 (HdB) do dia do evento;
- É necessário CLICAR NO LINK DO FORMULÁRIO do evento para enviar suas respostas;
- Suas informações pessoais como nome de jogador deverão ser escritas da mesma forma que se encontrão dentro do jogo;
- Nomes incorretos ou demais repostas incorretas farão com que você tenha sua participação anulada;
- Usuários pegos respondendo as perguntas nesse tópico ou no Discord serão desclassificados;
- Usuários duplicados ou que participarem mais de 1x perderão direito a premiação;
- Todos os prêmios serão entregues até a primeira quinta-feira depois do último dia do evento;
- Soldados que alterarem seus nomes de soldado antes da premiação ser entregue não receberão a recompensa, nem mediante ticket.
COMO FUNCIONA?
Se tratando de um Caça-palavras é bem simples, basta procurar na imagem acima as palavras que estão numeradas no Banner. Para submeter a resposta, basta clicar no Banner do evento acima e começar a procurar as respostas contidas nele. Só é válido uma única participação no evento e para receber a premiação é necessário acertar TODAS as coordenadas das palavras.
Exemplo:
A resposta correta é: B2 - J10
Não será aceito nenhuma ordem alterada.
PREMIAÇÃO
A premiação para os 100 primeiros colocados serão 10 Caixas Criaturas Fantásticas 2
Boa sorte a todos na procura pelas palavras!
Deixe seu comentário abaixo!
GABARITO:
VENCEDORES:
Comentários
-
Caixa linda demais slc , essa karambi meu sonho
-
Tava demorando a vir mas chegou tava com saudades u.u. e mais 10 pontinhos né
-
Daora as caixas, quando fica disponível o puzzle?
-
Caixinha boa, tomara que eu consiga pegar alguma coisa
-
caixa toppp, poderia ser mais em quantidade
-
Vamos lá novamente, dessa vez definitivamente tentarei completar com alguns amigos.
-
caixa da hora... irei participa desse bom evento.
-
A última vez que eu participei perdi por errar na hora de enviar, agora não vou vacilar haha
-
eu acho bem dificil mais tentarei
-
top , caixa da horas ..!
-
Vou em busca
-
MarcosBSG disse:Daora as caixas, quando fica disponível o puzzle?
-
Vou em busca dessas caixas, espero conseguir a Karambit caso ganhe..
-
Vou tentar participar... unico problema quando vejo letras demais minha mente embola
-
Opa, essa caixa é boa hein, ótima escolha da caixa, vai da uma animada no pessoal!
-
nunca participei se der eu participo parece ser legal !
-
Os eventos estão entregando caixas lindas ultimamente.
-
Essa karambit, já querooo!
Completeeei
-
Espero completar porque da outra vez não cheguei a tempo... </3
a imagem é publicada em 12, e não chegou e todo mundo já tinha terminado mds
Não entendo !
pessoas ativam sharingan ou já tem as respostas
-
Eitaaaaa, gostei da recompensa :)
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1368622#Comment_1368622Essa karambit é muito top, meu sonho ter ela.
Provavelmente vai ficar rara daqui uns anos, ótima oportunidade da z8.
-
Caixinha liinda, tentarei a sorte, embora nunca consigo acertar todos
-
Evento muito bom
-
E o resultado , mod ?
-
nossa espero que eu consiga rs a caixa é bem bonita
-
agora é só aguardar minhas caixas
-
essa dual karambit ta linda
-
Bora pra mais um, pena que estou fazendo só agora a tarde.
-
muito facil
-
Espero ser um dos ganhadores, boa sorte a todos ....
-
Essa AK é linda vamos ver o resultado. Já irei participar!