Bolsa de troca zumbi.
Não acha que está na hora de trazer essa bolsa de troca no mn novamente ou até mesmo permanente para comprar no passe? Dificultaram um absurdo pra pegar ela nos tickets zumbi, então tragam ela no mn de vez...
Comentários
-
verdade, eu por exemplo, gosto de jogar mz, mas ja tenho todas armas de ticket zumbi, e não quero ter que comprar tickets so para ter bolsa zumbi
-
concordo, ou poderiam tbm por nas trocas de cupons de dias...
-
Concordo contigo mano !
Seria bem interessante ! -
Excelente ideia, provavelmente vai voltar sim.
A z8 sempre trás de volta o que agrada a comunidade.
-
Esse item precisa ter uma forma mais acessível de ser adquirido, boa sugestão.
-
Poucas pessoas sabem mas essas novas personagens com habilidades alteráveis algumas delas tem como opção Bolsa de Troca em MZ.
Se você não tiver nenhuma personagem vip que de atributo em MZ seria uma boa opção. -
jvvzin disse:Poucas pessoas sabem mas essas novas personagens com habilidades alteráveis algumas delas tem como opção Bolsa de Troca em MZ.
Se você não tiver nenhuma personagem vip que de atributo em MZ seria uma boa opção. -
Essas são as sugestões mais frequentes que vejo por aqui, e eu também acho que deveria ser vendida na loja do passe.
-
ytudfnhk disse:jvvzin disse:Poucas pessoas sabem mas essas novas personagens com habilidades alteráveis algumas delas tem como opção Bolsa de Troca em MZ.
Se você não tiver nenhuma personagem vip que de atributo em MZ seria uma boa opção.
Concordo com você, ela poderia estar pelo menos na loja de ZP ou quem sabe no sistema de Cupons.