Roda da Fortuna - edição QBZ-03-Diamante Vitoriosa - de 23 a 29 de Agosto
Comentários
-
Adorei o evento 😍😍
-
Opa uma maravilha eu ia comprar a versão VIPP mas agora vou pegar essa belezinha hehe
-
Opa, temos na área um dos eventos que eu mais gosto! Ainda mais pegando uma promoção de 30%
-
Espero conseguir pegar essa maravilhosa arma, já vou guardar minhas pedras mágicas para o seu upgrade para VVIP!
-
Evento muito bom
-
Nunca ganho nada em roda da fortuna, não será diferente dessa vez.
-
Partiu tenta ganhar ela
-
Já quero essa arma pra aumentar minha coleção
-
1 da matina ainda n abriu, tem previsão?
-
Se vier joia transcender ja vale!
Qbz essa arma é muito boa para ranked em -
Ai fico maneiro já queria ter a versão vip agora quero as duas !
-
~ roda da fortuna ficou massa. rs
-
Espero desta vez ter sorte
-
Opa, espero que eu consiga pega-la, muito linda!!!!!
-
500k so 10 fixas slc kkkk sibora gg
-
Essa roda da fortuna eu não perco, essa qbz é muito boa!!!
-
Pela imagem do post terá, só aguardar algumas horinhas e veremos quais vão ser. Sempre bom além de ter chance de ganhar a arma principal, ainda poder ganhar outras armas pelas caixas. 😌IUUUUUUURREE disse:wow, tomara que tenha caixinhas rsrsrs
Não devem vir, mas seria ótimo a volta delas em rodas da fortuna... acredito que só tenha possibilidade de voltar joias caso tenha roda da fortuna no aniversário, é o meu palpite.endril100 disse:Espero que venha jóias do despertar e jóias do transcender na roleta, pois estou precisando de muitas pra upar minhas armas.
As fichas também podem ser adquiridas ao completar missões durante o evento, não são restritas apenas a serem compradas.MaskYoutuber disse:Pena ser de zp- Logue e jogue uma partida completa = ganhe 1 ficha (uma vez por dia jogado)
- Jogue por 30 minutos = ganhe 1 ficha (cinco vezes por dia)
- Gaste 500k de GP = 10 fichas (apenas uma vez durante o evento)
Chaz_Gremory disse:ela muito linda principalmente personagem em cima da arma[USG]KELYUN disse:Opa uma maravilha eu ia comprar a versão VIPP mas agora vou pegar essa belezinha hehe
-
porq deixar o evento ate dia 29 , quem tem dinheiro nesssa data....vcs deria pelo menos deixar ate dia 31 ou dia 1 q o pessoal começa a receber.....tantos gms e parecem que nao pensam...lamentavel....estao deixando de ganhar dinheiro.
-
wow, tomara que tenha caixinhas rsrsrs
Para os jogadores que não gastarem será o maximo de 52 fichas? pelas minhas contas -
po que arma linda meo
-
IUUUUUUURREE disse:Para os jogadores que não gastarem será o maximo de 52 fichas? pelas minhas contas
-
Sem dúvidas, tô nessa com amor! desejo que possamos nos dar bem!!!!
-
Boooora quero mais uma vitoriosa pra coleção!
-
não consigo acessar a pagina, que horas começa?
-
Phzim2 disse:não consigo acessar a pagina, que horas começa?
As missões já podem ser realizadas e acompanhadas pelo acompanhamento de eventos. -
De acordo com meu tempo regular de jogo diário + a parte dos 500K de GP pra gastar, vou ter 31 chances. Na prática vou ganhar 15 dias de Mochila Primata e 16 de Capacete Primata, e nada de QBZ03 lol. Fazer o quê?O evento e a arma são bons tirando a parte da má sorte.
-
Linda, tomara que eu consiga ganhar a minha 😍
-
Quando clico pra abir o site volta automaticamente, porque?
-
Muito boa essa roda da fortuna !!!! que eu tambem fique com a fortuna dela xD
-
Será que vai ser minha primeira vitoriosa rs
Esta discussão está fechada.