LIMPEZA DO INVENTÁRIO
Já foi falado algo sobre o assunto antes, minha ideia era que arrumassem um modo pra que se pudesse retirar armas (inclusive VIPs), itens, personagens e afins, qualquer um a nossa escolha, do inventário. Poderiam dar a opção de venda ou troca por itens ou Joia do Despertar, mesmo que pra isso tivéssemos que comprar um passe especial, ticket ou algo do tipo pra se ter essa permissão. Meu inventário está poluído com armas repetidas e outras que nem uso e ficam lá só ocupando espaço. Espero que acatem essa ideia e desde já agradeço a atenção, bem como o espaço pra sugestões.
Comentários
-
achei interessante, eu por exemplo tenho 6 d.e vip, que já não utilizo mais, gostaria de trocar por algo
-
Recentemente teve o evento de trocas de arma zp/gp... E concordo com vc que deveria vir a opção que troca: tipo uma AA-12 de zp por uma certa quantidade de jóias do transcender. Seria bem legal!!!
-
Pois é, achei a ideia boa, muita gente tem várias armas no baú ocupando espaço que não usa a anos e pra gente não sair perdendo poderia ter alguma coisa em troca dessas armas, poderia até mesmo passa essas armas barata pra outras pessoas
-
Meu sonho vir algo parecido, mas o evento de câmbio já ajudou bastante. A z8 podia trazer novamente.
-
Mercado de câmbio é uma ferramenta útil para isso, uma pena que ela só vem anualmente uma vez.
-
ótima ideia, eu também estou entupido de armas repetidas, seria bom apagar alguma...
-
Seria até que bom pois eu tenho varias armas repetidas.
-
Realmente, deveria ter alguma ferramenta para troca ou exclusao do mesmo item no iventário.
Tem muita coisa repetida que fica sem uso no baú, so ocupando espaço. -
Concordo com sua sugestão em parte, acho totalmente INVIAVEL o descarte de qualquer arma VIP. Agora, armas de mercado negro, passe, cupons, diárias, armas compradas através da loja ingame, armas de tickets e de MZ, são mais do que válidas a implementar um "x" para descarte.
-
uma otima soluçao pra isso foi o mercado de cambio, porem tem itens q nao e legivel pra ele, como as armas cristais q eu tenho 5 custom kkkk entre outras