Pré-venda VIP: HK417-Besta Flamejante & IZA - de 31 de Agosto a 07 de Setembro
Comentários
-
Pelo que li de informação da Iza, ela é similar à Susy nas funcionalidades, só que melhor, principalmente pra MZ. Tomara que ela venha temporária em algum passe para poder testá-la (se vier, vai demorar um pouco).A HK é interessante. Tem, além dos buffs Vip, melhorias adicionais típicas de armas Adv (dano/recoil melhorados). É uma arma anti-mutante, portanto ideal pra quem curte o modo.Eu sabia que viria Vip nova pro CFBR em setembro, mas eu tava esperando que fosse a Scar Light Vip...
-
[MOD]Ariel disse:zikadoscg disse:ela vai ter habilidade de 10 segundos balas infinitas, igual paola?
-
Vou ver se pego a IZA
-
ate queria pegar a HK mas da que que meu tiket seja visto passa
-
Já está reservado! Pena que não ganhei nada nas caixas.😒
-
Essa vip ta muito linda
-
acho que irei comprar essa personagem ai, curti ela e pra zumbi vai ser uma da melhores
-
Finalmente PRÉ-VENDA um dos meus eventos favoritos, Garantirei os 2 Itens VIPP só não gostei da espada que vem de brinde más tá bom, Só uma Duvida!? A habilidade (Fuga rápida) da (IZA) Vai ser ativa nos modos clássicos com quantos de HP ESPECIFICAMENTE ???
-
Se sobrar uma graninha depois que eu pagar todas as contas talvez até compre. É bem diferente as cores dessa HK.
-
adorei, vo adquirir enois
-
Pelo preço está valendo mt apena, e ainda estamos com 50% extra de zp que vai até hj 31.
E essas caixas em , são 90. Geralmente cada caixa é 1300,
Ja que não tenho personagem vip, vamos lá.
Otima promoção.
-
Quero muito essa vip
-
2 vips por 100 k de zp, e ainda leva 90 caixas. Excelente pré-venda. Acho que vou reservar kkkk gostei bastante
-
linda vips , e é sempre bem-vindo no baú hahah!
-
Vou reservar a personagem
-
Gostaria que viesse a Scar, mas de toda forma já reservei minha HK e a Iza e de bônus levei mais 5 vips que faltavam para minha coleção
-
- CP e Spray HK417-Besta Flamejante permanentes
- CP e Spray IZA permanentes
Irei tentar garantir +2 CP
-
Será que a arma é tão boa como a skin ?
awm-dragão das trevas tá uma bost.. -
[USG]KELYUN disse:Finalmente PRÉ-VENDA um dos meus eventos favoritos, Garantirei os 2 Itens VIPP só não gostei da espada que vem de brinde más tá bom, Só uma Duvida!? A habilidade (Fuga rápida) da (IZA) Vai ser ativa nos modos clássicos com quantos de HP ESPECIFICAMENTE ???
-
vou deixar essa passar
-
Finalmente um rifre vip novo, ou seja, que não seja uma m4 ou uma ak.
-
Se eu tiver dinheiro até lá, eu compro
-
hehe já vou garantir a minha, aproveitar o evento de 50% de zp.
-
São boas as ambas vip, infelizmente não estarei adquirindo-as
Boa compra a todos -
Já até zerei meu zp nessa pré venda! Aproveita galera!
-
ai sim, bora mais um vip na beg
-
São vips muito bonitas.
-
Opaa, quero essa personagem aí
-
Pra quem acha que é uma personagem ruim... POR FAVOR, pesquisem sobre ela, perder a chance de adquirir ela com desconto por ignorância é complicado...
-
ja reservei o kit ainda comprei mais duas vip kkkk
Esta discussão está fechada.