[CF] RUMO AO TOP 100| T21=PRATA 5!
Comentários
-
Deixei meu like lá!
Boa sorte na sua jornada rumo ao top 100. -
o top 100 te aguarda, mas com muitas dificuldades, ja vou avisando kk
-
Pra cima mano, boa sorte pra você!
-
[MOD]MUSTDIE disse:Deixei meu like lá!
Boa sorte na sua jornada rumo ao top 100.IUUUUUUURREE disse:o top 100 te aguarda, mas com muitas dificuldades, ja vou avisando kkvlw, se inscreve la, tmjsim e vdd
-
Boa sorte na sua jornada rumo ao TOP100!!
-
Parabéns pelo vídeo, Já deixei o like!
-
Já estava com saudade dos seus vídeos, ficou uns dias sem postar hehe
-
julielliy disse:Já estava com saudade dos seus vídeos, ficou uns dias sem postar hehejulielliy disse:Já estava com saudade dos seus vídeos, ficou uns dias sem postar hehepasssa la e deixa o like[MOD]Matheus disse:Parabéns pelo vídeo, Já deixei o like!
obrgado -
Likeee... Boa sorte pra pegar esse top 💯
-
Grande vai ser a caminhada pro top 100, mas com dedicação e tempo dá pra chegar lá
-
Boa Sorte haha você ira precisar !
-
Dei o like no video, continue com foco.
Boa sorte na jornada ao top 100. -
Fé meu mano, prata e ouro é tranquilo pra brincar, depois fica tenso.
-
Sou tão desconfiado dessas RANQUEADAS, pra mim 80% dos que lá frequentam são suspeitos. Quero estar errado. Da última vez que lá fui, na época em que tinha disputa C1S, lembro que não conseguia sequer dar RESPAW e só levava HS. Acho que joguei mais ou menos em três ocasiões e acontecia da mesma forma. Desde então larguei de mão. Nos dias de hoje não ouço coisa boa dos TOP 100, e não é de usuários ou descontentes do jogo não. O próprio dono de um site que vende programas ilegais fez algumas declarações sobre em duas oportunidades, mas não entrarei em detalhes.
-
Essa Ranked ta osso, muito rack e macro, tô quase desistindo.
-
boa mano pra cima, foco é força
-
Boa sorte mano nunca vai ser fácil mais o sentimento da conquista vai ser enorme também por isso vale o esforço. Fé
Esta discussão está fechada.