Season dos Legit's
Hoje vim compartilhar um pouco com vocês minha insatisfação com essa temporada de ranqueadas, na verdade desde a season 18/19 começou ficar com bastante LEGIT's (Termo usado para xiters que tentam jogar disfarçando ao máximo) junto a eles vieram bastante player que se aproveitaram dos macros, que hj no Brasil é um pouco mais acessível periféricos que tem softwares configuráveis, não vou entrar muito neste assunto, será tema para uma outra discussão.
Precisamos tomar alguma atitude para uma ban wave em massa igual já tivemos no passado, será essa uma boa hora para retornamos o nosso amado evento, #FPSPARAOSFORTES? Acredito que sim, talvez aumentar o efetivo de moderadores fiscais, com experiência de ranqueadas e noção de replay e legit, não adianta banirmos apenas os quebradeiras sendo que 60% do top200 é legit.
É uma ótima oportunidade também para criarmos um evento criativo que de oportunidade para a comunidade expressar ideias que possa contribuir com a diminuição dos xiters em nosso Crossfire, temos um gap muito grande nessa área, melhoramos muito na politica de punição contra ofensas, ant jogo etc... Mas precisamos melhorar ainda mais essa área de xiters.
Comentários
-
real, está cheio de legits in game, não to conseguindo jogar direito..
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1368710#Comment_1368710
Sim, a situação está feia, principalmente em HighElo.
E com essa sensação de impunidade que está crescendo cada vez ira aumentar os legits...
-
O tanto de gente usando macro é absurda no game e só gente com conta top na cara dura
-
Desculpem a ignorância, mas que eu saiba LEGIT é um termo usado para nomear jogadores que não usam trapaça de forma alguma. Desconhecia que aqui seria esse nome se refira a outra coisa. Pra mim é como se criminosos contumazes se apelidassem de santo ou pessoas de bem.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1368734#Comment_1368734
Faz tempo que essa palavra mudou de significado. Legit é cheat que disfarça o máximo. Lá no discord ou no fórum deles tem as "configurações legit" deles. Ou eles se chamam de legit
-
ProP3trick disse:
Faz tempo que essa palavra mudou de significado. Legit é cheat que disfarça o máximo. Lá no discord ou no fórum deles tem as "configurações legit" deles. Ou eles se chamam de legit
-
Bom...com o perdão da insistência, mas fui em outros games perguntar sobre o nome LEGIT, e mais uma vez me confirmaram que esse é nome dado a jogador que não usa de trapaça, ou seja, só aqui nesse game que é nome de cheat. Aliás não é nenhuma surpresa em um universo em que se vê todo o tipo de bizarrices e inversões de valores, agora mais essa. Aqui banana come macaco, capim devora cavalo e coelho passa a fazer parte da cadeia alimentar da cenoura. E de mais a mais se tem uma coisa que um usuário de hacker jamais conseguirá é disfarçar, passar por bom jogador porque simplesmente ele mesmo não sabe jogar. Não precisa ser muito observador pra notar que um hacker tem forma própria de se portar em um jogo e maneira própria de falar. Confesso uma coisa; muitos aqui mesmo no fórum consigo ver claramente que possivelmente usam de trapaça no game só pela maneira como se expressam. Esperar um mínimo de esperteza de um usuário de hacker é querer demais, pensando bem é mais fácil cenoura comer coelho mesmo...
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1368795#Comment_1368795
O termo legit, se trata como uma "ironia" para uma configuração que os trapaceiros usam disfarçando o máximo. Tomou esse sentido muito na comunidade BR, não sei em qual fórum você procurou mas em todos os FPS que jogo/joguei, tem esse significado.
Todo usuário de cheater uma hora ele vai sim se entregar, fazer alguma jogada suspeita, mas apenas uma jogada em uma partida de 12/20 minutos não é o suficiente para banir um jogador e muitos desses jogadores que "legitam" já são jogadores experientes que tem noção e movimentação de jogo, esses legit's no qual eu cito no tópico são os que estão no top100, alguns até já estão a 2/3 temporadas disfarçando muito bem. A respeito dessa suposição sua de "achar" que usa trapaça pela forma na qual se expressa pra mim é paranoia, abraços
-
Boa tarde, jvvzin. Infratores não tem espaço! A equipe Z8Games juntamente com a melhor comunidade continua focada em criar um ambiente competitivo e justo para os verdadeiros jogadores de CROSSFIRE!
Isso de criar novamente o evento FPS para os Fortes é uma boa ideia, vamos ver se vai ser aceito. -
jvvzin disse:
Todo usuário de cheater uma hora ele vai sim se entregar, fazer alguma jogada suspeita, mas apenas uma jogada em uma partida de 12/20 minutos não é o suficiente para banir um jogador e muitos desses jogadores que "legitam" já são jogadores experientes que tem noção e movimentação de jogo, esses legit's no qual eu cito no tópico são os que estão no top100, alguns até já estão a 2/3 temporadas disfarçando muito bem. A respeito dessa suposição sua de "achar" que usa trapaça pela forma na qual se expressa pra mim é paranoia, abraços
-
furiacega disse:jvvzin disse:
Sair especulando e acreditando em comentários de grupos de Facebook sem provas alguma.
Uma boa parte do top100 xita sim, mas não chega a ser metade, já joguei contra e no time de praticamente todos do TOP200, pra você soltar um comentário desse com teoria de grupo de Facebook eu imagino que você faça parte do clubinho que fala mal do jogo mas nem joga mais.
[MOD]Wesley disse:Boa tarde, jvvzin. Infratores não tem espaço! A equipe Z8Games juntamente com a melhor comunidade continua focada em criar um ambiente competitivo e justo para os verdadeiros jogadores de CROSSFIRE!
Isso de criar novamente o evento FPS para os Fortes é uma boa ideia, vamos ver se vai ser aceito.
Nós precisamos melhorar....
Gastar 1/2 semanas para banir infratores que estão usando xiter na cara dura? Isso é inadmissível, precisamos ser mais ágeis... Irei sugerir o evento novamente, mas precisamos trabalhar todos unidos para um Crossfire mais limpo. -
Não vale apena reclamar, se vc é foco que nem eu nas rankeds vai entender que os famosos legits estão ai a anos sempre garantindo seu CP vermelho. Eles mudam conta, mudam nick, mudam tudo mas são as mesmas pessoas quem ta ligado conhece mt bem 70% desse rank.
-
Snoopyyyy disse:
Não vale apena reclamar, se vc é foco que nem eu nas rankeds vai entender que os famosos legits estão ai a anos sempre garantindo seu CP vermelho. Eles mudam conta, mudam nick, mudam tudo mas são as mesmas pessoas quem ta ligado conhece mt bem 70% desse rank.
Mas ultimamente nem as contas eles estão perdendo, isso me incomoda.
O pior de tudo é saber que a pessoa já tomou outros ban's, está legitando e não vai ser banido...Talvez possa até ser banido pq um dia ou outro a casa sempre cai, mas depois de 1 semanas eles estão lá dnv...
É um ciclo vicioso... -
Em nosso TOP 100 das ranqueadas estamos com inúmeros Legit's meu amigo, por isso é desanimador jogar ranked.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1368870#Comment_1368870
Sim,infelizmente.....
-
jvvzin disse:furiacega disse:jvvzin disse:
Sair especulando e acreditando em comentários de grupos de Facebook sem provas alguma.
Uma boa parte do top100 xita sim, mas não chega a ser metade, já joguei contra e no time de praticamente todos do TOP200, pra você soltar um comentário desse com teoria de grupo de Facebook eu imagino que você faça parte do clubinho que fala mal do jogo mas nem joga mais.
[MOD]Wesley disse:Boa tarde, jvvzin. Infratores não tem espaço! A equipe Z8Games juntamente com a melhor comunidade continua focada em criar um ambiente competitivo e justo para os verdadeiros jogadores de CROSSFIRE!
Isso de criar novamente o evento FPS para os Fortes é uma boa ideia, vamos ver se vai ser aceito.
Nós precisamos melhorar....
Gastar 1/2 semanas para banir infratores que estão usando xiter na cara dura? Isso é inadmissível, precisamos ser mais ágeis... Irei sugerir o evento novamente, mas precisamos trabalhar todos unidos para um Crossfire mais limpo.
https://www.youtube.com/watch?v=__oCjGVHjig
-
jvvzin disse:Bom dia a todos,
Hoje vim compartilhar um pouco com vocês minha insatisfação com essa temporada de ranqueadas, na verdade desde a season 18/19 começou ficar com bastante LEGIT's (Termo usado para xiters que tentam jogar disfarçando ao máximo) junto a eles vieram bastante player que se aproveitaram dos macros, que hj no Brasil é um pouco mais acessível periféricos que tem softwares configuráveis, não vou entrar muito neste assunto, será tema para uma outra discussão.
Precisamos tomar alguma atitude para uma ban wave em massa igual já tivemos no passado, será essa uma boa hora para retornamos o nosso amado evento, #FPSPARAOSFORTES? Acredito que sim, talvez aumentar o efetivo de moderadores fiscais, com experiência de ranqueadas e noção de replay e legit, não adianta banirmos apenas os quebradeiras sendo que 60% do top200 é legit.
É uma ótima oportunidade também para criarmos um evento criativo que de oportunidade para a comunidade expressar ideias que possa contribuir com a diminuição dos xiters em nosso Crossfire, temos um gap muito grande nessa área, melhoramos muito na politica de punição contra ofensas, ant jogo etc... Mas precisamos melhorar ainda mais essa área de xiters. -
Realmente cara e eu como só jogo rank a noite pego bastante essa turminha ai e não adianta reporta pois a maioria como tu disse usa macro e é um suporte do mouse e não tem como o jogo capitar tal ferramenta(e se tem poderia ter como reportar tais indivíduos) e isso tira muita vantagem acima de alguns players que jogam mais para se divertir como eu !
-
15lemofelipe disse:Realmente cara e eu como só jogo rank a noite pego bastante essa turminha ai e não adianta reporta pois a maioria como tu disse usa macro e é um suporte do mouse e não tem como o jogo capitar tal ferramenta(e se tem poderia ter como reportar tais indivíduos) e isso tira muita vantagem acima de alguns players que jogam mais para se divertir como eu !
-
15lemofelipe disse:Realmente cara e eu como só jogo rank a noite pego bastante essa turminha ai e não adianta reporta pois a maioria como tu disse usa macro e é um suporte do mouse e não tem como o jogo capitar tal ferramenta(e se tem poderia ter como reportar tais indivíduos) e isso tira muita vantagem acima de alguns players que jogam mais para se divertir como eu !
Lembrando que para reportar é necessário anexar o replay salvo.
Você pode acessar os seguintes tópicos para ter algumas informações do assunto: -
Sempre foi dos legits há tempos, no mito é o que mais tem, morre, reclama e ativa e quebra. Não tem nem graça jogar nesse elo.
Eu acho engraçado esse povo ai criando movimento pra '' eliminar os hackers '' mas não deve tirar 10 minutos pra ir lá no mito caçar hackers e jogam nas costas dos players pra reportar **** -
Sim, o termo 'legit' de modo geral é utilizado para jogadores que jogam limpo e são naturalmente habilidosos. Mas no CF, ele muda o significado, e é usado como título de trapaceiros que disfarçam pra parecer que jogam limpo e são naturalmente habilidosos.
Desde lá por início de 2020 é que tenho notado com mais clareza o quanto as ranqueadas estão cheias deles. E não é só lá que tem, obviamente - vez ou outra a gente se depara com um ou dois carinhas em salas até mesmo de C1S com tudo que é arma liberada, e eles com uma sniper jogando de qualquer jeito fazendo mais de 120 kills e morrendo menos de 30 vezes em 12 minutos. Em tese, é humanamente impossível um rendimento assim, porque até em modo sniper se um cara jogando normal consegue 120 kills, ele vai ter morrido pelo menos umas 50 vezes no mínimo (experiência própria). Vai esse mesmo cara jogar uma partida (ranqueada) contra os legits do CF, sai derrotado e negativado. Vira praticamente um espectador, nem jogar consegue.
O que mais me irritou no final de uma das temporadas foi a premiação com aquela Anaconda Slug permanente pros top 100, que era bem dizer tudo trapaceiro, tanto é que não vi NINGUÉM até hoje com a tal Anaconda que veio nessa temporada (e caso eu veja vou ter minhas muitas suspeitas).
Mas tudo que a gente martela aqui, sugerindo soluções, desabafando, enfim, é chover no molhado. Estamos em círculos. Nada foi feito de concreto, nada está sendo feito de concreto e tudo indica que seguirá na mesma. Negócio é tentar levar esse jogo menos a sério possível caso não se queira parar de jogar, o que é o meu caso. -
Tá lasca mesmo 😞
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1368983#Comment_1368983
Muito obrigado, Ariel
Você sempre muito atencioso no discord e support, são atitudes assim que me fazem ainda ter um pouco de fé no jogo.
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1368987#Comment_1368987Infelizmente tenho que concordar kkkk
ATUALIZAÇÃO PRA VOCÊS, HOJE FORAM BANIDOS MAIS DE 50 JOGADORES POR USO DE XITER, UMA VITÓRIA.
-
jvvzin disse: \n15lemofelipe<\/a> disse:<\/div> \nRealmente cara e eu como só jogo rank a noite pego bastante essa turminha ai e não adianta reporta pois a maioria como tu disse usa macro e é um suporte do mouse e não tem como o jogo capitar tal ferramenta<\/b><\/i>(<\/span>e se tem poderia ter como reportar tais indivíduos<\/span>)<\/span> e isso tira muita vantagem acima de alguns players que jogam mais para se divertir como eu !<\/i><\/b><\/div> \n<\/blockquote> \nJogadores que utilizam macro podem ser reportados pelo departamento deDenúncias (Flood, Ofensas e Antijogo)<\/b><\/a><\/a>. O uso de ferramentas de terceiros para conseguir qualquer tipo de vantagem no jogo é estritamente proibido.
Você pode acessar os seguintes tópicos para ter algumas informações do assunto:Sobre MACROS, anti jogo e banimentos<\/span><\/a>
Sistema de Denúncias In-game<\/span><\/a>
<\/div>","bodyRaw":"Realmente cara e eu como só jogo rank a noite pego bastante essa turminha ai e não adianta reporta pois a maioria como tu disse usa macro e é um suporte do mouse e não tem como o jogo capitar tal ferramenta<\/b><\/i>(<\/span>e se tem poderia ter como reportar tais indivíduos<\/span>)<\/span> e isso tira muita vantagem acima de alguns players que jogam mais para se divertir como eu !<\/i><\/b><\/div><\/blockquote>Jogadores que utilizam macro podem ser reportados pelo departamento de Denúncias (Flood, Ofensas e Antijogo)<\/b><\/a><\/a>. O uso de ferramentas de terceiros para conseguir qualquer tipo de vantagem no jogo é estritamente proibido.
<\/span>Lembrando que para reportar é necessário anexar o replay salvo.
Você pode acessar os seguintes tópicos para ter algumas informações do assunto:<\/span>Sobre MACROS, anti jogo e banimentos<\/span><\/a>
<\/div>","format":"wysiwyg","dateInserted":"2022-08-23T12:02:08+00:00","insertUser":{"userID":6447136,"name":"[MOD]Ariel","title":"Moderador da Comunidade","url":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/profile\/%5BMOD%5DAriel","photoUrl":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/forum\/customavatars\/36\/navatar_6447136.gif","dateLastActive":"2022-08-25T17:26:35+00:00","banned":false,"private":false},"displayOptions":{"showUserLabel":false,"showCompactUserInfo":true,"showDiscussionLink":false,"showPostLink":false,"showCategoryLink":false,"renderFullContent":false,"expandByDefault":false},"url":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/discussion\/comment\/1368983#Comment_1368983","embedType":"quote"}"> https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1368983#Comment_1368983Muito obrigado, Ariel
Você sempre muito atencioso no discord e support, são atitudes assim que me fazem ainda ter um pouco de fé no jogo.
Eu acho engraçado esse povo ai criando movimento pra '' eliminar os hackers '' mas não deve tirar 10 minutos pra ir lá no mito caçar hackers e jogam nas costas dos players pra reportar ****","bodyRaw":"Sempre foi dos legits há tempos, no mito é o que mais tem, morre, reclama e ativa e quebra. Não tem nem graça jogar nesse elo.
Eu acho engraçado esse povo ai criando movimento pra '' eliminar os hackers '' mas não deve tirar 10 minutos pra ir lá no mito caçar hackers e jogam nas costas dos players pra reportar ****","format":"wysiwyg","dateInserted":"2022-08-23T13:01:33+00:00","insertUser":{"userID":8380394,"name":"VitorProbio","title":"Membro Ouro","url":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/profile\/VitorProbio","photoUrl":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/forum\/customavatars\/94\/navatar_8380394.jpg","dateLastActive":"2022-08-11T01:47:05+00:00","banned":false,"private":false},"displayOptions":{"showUserLabel":false,"showCompactUserInfo":true,"showDiscussionLink":false,"showPostLink":false,"showCategoryLink":false,"renderFullContent":false,"expandByDefault":false},"url":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/discussion\/comment\/1368987#Comment_1368987","embedType":"quote"}"> https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1368987#Comment_1368987Infelizmente tenho que concordar kkkk
ATUALIZAÇÃO PRA VOCÊS, HOJE FORAM BANIDOS MAIS DE 50 JOGADORES POR USO DE XITER, UMA VITÓRIA.
-
furiacega disse:jvvzin disse: \n15lemofelipe<\/a> disse:<\/div> \nRealmente cara e eu como só jogo rank a noite pego bastante essa turminha ai e não adianta reporta pois a maioria como tu disse usa macro e é um suporte do mouse e não tem como o jogo capitar tal ferramenta<\/b><\/i>(<\/span>e se tem poderia ter como reportar tais indivíduos<\/span>)<\/span> e isso tira muita vantagem acima de alguns players que jogam mais para se divertir como eu !<\/i><\/b><\/div> \n<\/blockquote> \nJogadores que utilizam macro podem ser reportados pelo departamento deDenúncias (Flood, Ofensas e Antijogo)<\/b><\/a><\/a>. O uso de ferramentas de terceiros para conseguir qualquer tipo de vantagem no jogo é estritamente proibido.
Você pode acessar os seguintes tópicos para ter algumas informações do assunto:Sobre MACROS, anti jogo e banimentos<\/span><\/a>
<\/div>","bodyRaw":"Realmente cara e eu como só jogo rank a noite pego bastante essa turminha ai e não adianta reporta pois a maioria como tu disse usa macro e é um suporte do mouse e não tem como o jogo capitar tal ferramenta<\/b><\/i>(<\/span>e se tem poderia ter como reportar tais indivíduos<\/span>)<\/span> e isso tira muita vantagem acima de alguns players que jogam mais para se divertir como eu !<\/i><\/b><\/div><\/blockquote>Jogadores que utilizam macro podem ser reportados pelo departamento de Denúncias (Flood, Ofensas e Antijogo)<\/b><\/a><\/a>. O uso de ferramentas de terceiros para conseguir qualquer tipo de vantagem no jogo é estritamente proibido.
<\/span>Lembrando que para reportar é necessário anexar o replay salvo.
Você pode acessar os seguintes tópicos para ter algumas informações do assunto:<\/span>Sobre MACROS, anti jogo e banimentos<\/span><\/a>
<\/div>","format":"wysiwyg","dateInserted":"2022-08-23T12:02:08+00:00","insertUser":{"userID":6447136,"name":"[MOD]Ariel","title":"Moderador da Comunidade","url":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/profile\/%5BMOD%5DAriel","photoUrl":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/forum\/customavatars\/36\/navatar_6447136.gif","dateLastActive":"2022-08-25T17:26:35+00:00","banned":false,"private":false},"displayOptions":{"showUserLabel":false,"showCompactUserInfo":true,"showDiscussionLink":false,"showPostLink":false,"showCategoryLink":false,"renderFullContent":false,"expandByDefault":false},"url":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/discussion\/comment\/1368983#Comment_1368983","embedType":"quote"}"> https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1368983#Comment_1368983Muito obrigado, Ariel
Eu acho engraçado esse povo ai criando movimento pra '' eliminar os hackers '' mas não deve tirar 10 minutos pra ir lá no mito caçar hackers e jogam nas costas dos players pra reportar ****","bodyRaw":"Sempre foi dos legits há tempos, no mito é o que mais tem, morre, reclama e ativa e quebra. Não tem nem graça jogar nesse elo.
Eu acho engraçado esse povo ai criando movimento pra '' eliminar os hackers '' mas não deve tirar 10 minutos pra ir lá no mito caçar hackers e jogam nas costas dos players pra reportar ****","format":"wysiwyg","dateInserted":"2022-08-23T13:01:33+00:00","insertUser":{"userID":8380394,"name":"VitorProbio","title":"Membro Ouro","url":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/profile\/VitorProbio","photoUrl":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/forum\/customavatars\/94\/navatar_8380394.jpg","dateLastActive":"2022-08-11T01:47:05+00:00","banned":false,"private":false},"displayOptions":{"showUserLabel":false,"showCompactUserInfo":true,"showDiscussionLink":false,"showPostLink":false,"showCategoryLink":false,"renderFullContent":false,"expandByDefault":false},"url":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/discussion\/comment\/1368987#Comment_1368987","embedType":"quote"}"> https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1368987#Comment_1368987Infelizmente tenho que concordar kkkk
-
É horrível jogar contra legit's. Na hora você pensa: nossa, eu sou tão ruim assim?! Mas na verdade é só o cara usando hack, disfarçando e dando uma de bonzão.
-
Aninoukina disse:
É horrível jogar contra legit's. Na hora você pensa: nossa, eu sou tão ruim assim?! Mas na verdade é só o cara usando hack, disfarçando e dando uma de bonzão.