MZ, me ensinem essa jogada

furiacega
editado August 2022 em Quartel
Estava eu, em minhas raras aparições, jogando nosso querido CROSSFIRE, na noite de ontem, no mapa Refúgio do Mal, modo pesadelo. Como sempre, ruim como sou, tentava ficar ao menos uns 10 segundos vivo na partida pra ver se conseguia ajudar o time. Armado com minha M4A1-laser, fazia o possível pra matar o maior número de monstros e manter os membros da equipe com vida com minhas rajadas de laser. No final do jogo, na última onda, ao enfrentar o Dragão Lamacento Sombrio, eis que um membro da equipe vai pra perto do monstrinho feio e voa bem alto e atira colocando fim na lagartixa tamanho baleia. Daí fiquei pensando: que linda jogada, não sei fazer igual, que jogador habilidoso, seria por isso que não lembro de tê-lo visto morrer nenhuma vez? Será que quando crescer farei igual? Como faz isso, alguma alma generosa poderia me ensinar? 

Comentários

• Usa o pulo aperta o "F" e usa o especial da M4 junto, tbm compra AK e Dano crítico que é GG

• Valeu, tide90. Na verdade estava ironizando por achar que era hacker mesmo. Se da pra fazer isso sem xitar agradeço. Confesso que sou bastante crítico quando o assunto é trapaça, mas se em algum momento errei em minhas observações tenho a nobreza de vir aqui me retratar, como nesse caso. Obrigado.
  • Tem uma habilidade chamada Pulo Alto que você tem chance de conseguir no início de cada fase do mapa, ela é muito útil para enfrentar os chefes porque garante que todo hit seja 100% critico (aumentando drasticamente o dano influído). Ela é a chave para destruir os chefes e subchefes do mapa com o máximo de dano e no menor tempo possível. 
  • [MOD]Ariel
    editado August 2022
    Jogadores muito habilidosos no modo zumbi e com sorte na loja de pontos conseguem fazer isso.
    Habilidosos para não morrerem e sortudos para conseguirem os buffs que precisam na loja.

Buffs bons pra serem pegos são:
    Hp máximo (ao atingir 200 como hp máximo o jogador começa a ter uma chance de recuperar hp ao atirar em zumbis).
    A famosa "AK" (para aumentar o dano dos tiros).
    Dano crítico (para aumentar o dano em tiros críticos).
    Sorte (para aumentar a taxa de crítico, também a partir de 5 buffs de sorte adquiridos a chance de receber um buff aleatório ao comprar buffs na loja).

No que me lembro são esses, outros buffs também são úteis, mas os que citei são o foco.

Quanto as habilidades, podem ser adquiridas no início do jogo e ao eliminar os subchefes de cada setor. A habilidade que é mais recomendada é a de pulo alto, descrita nos comentários acima.

• Como dito acima, o Buff "Pulo Alto" que se usa com a tecla "F" durante o mapa, te garante 100% de dano Crítico, consequentemente causando mais dano. Mas ao longo do mapa você precisa garantir esse dano além do buff especial, comprando as AK's (Aumentam em 50% o dano da arma principal) e o "balão com uma exclamação" (aumenta em 30% seu dano crítico).
  • furiacega disse:
    Como faz isso, alguma alma generosa poderia me ensinar? 
    Além do que ja falaram sobre o que comprar, faz diferença também ter equipado o kit do mapa (Capacete e Mochila Dourado(a) Refugio) que garante 10% a mais de "chance de critico".
    Existe o "Dano Crítico" que ao comprar os danos aumentam (tanto o dano branco quanto o laranja) e a chance de critico que gere quando o número laranja vai aparecer. O F do pulo deixa essa Chance de Critico em 100% por alguns segundos.

Outra coisa que faz diferença é comprar trevos que aumentam a "Chance de Critico" em 2% cada (diferente do critico da exclamação que aumenta o dano critico e nao a chance de critico no refugio).
    Outra coisa é que esses mapas de compra tem um bug que assim que a pessoa entra o dano buga e fica 100% dano critico (laranja) ate o fim da sala, acontece aleatoriamente com quem entra um tempo depois do inicio. É muito raro acontecer.

Mas o mais roubado de todos é a M4 Predador VIP que da um buff no dano critico, ela garante aproximadamente 2.2x a 6x o dano base (por exemplo: uma sala que o meu critico com o laser estava +- 4500, quando dava o critico da predador o dano ia para aproximadamente 10000 a 11000 [lembrando que o laser é equivalente a 150 balas].) Eu já vi até danos de 56000+ com o tiro normal da M4 no Refugio, isso sem estar 20/20.
    Com tudo equipado e alguns trevos a chance já fica alta a ponto de nem precisar usar o F do pulo, combinado com 6 M4 Predador VIP e 20/20 é quase que injusto com os zumbis. No mapa fissura ela é roubada com a búfalo e eu já vi o dano chegar a 400000 com 1 tiro critico no chefe.

Muitas partidas na onda final enquanto o time está focando o chefe roxo dá pra pessoa  focar em outro, matar o outro sozinho sobrando laser e a vida do chefe roxo ainda nao acabou. Na próxima vez que acontecer isso da uma olhada no perfil da pessoa no site, se ela tiver muitas M4 Predador VIP voce já vai saber o porque do dano extremamente alto, não só em questão de dano mas também por ter 24% a mais de munição (50 vs 62 na M4 Laser).

• Galera, valeu pelas dicas, confesso que minha revolta com algumas coisas do jogo (que nem vou comentar) me afastaram do game de tal forma que fiquei totalmente alheio a esses detalhes que desconhecia totalmente, chegando equivocadamente a pensar que tudo era fruto de trapaça, só que não. Tenho que admitir por essas e outras o jogo até volta a ficar interessante novamente...
  • Pulo alto e outros bufs q vem na loja do mapa são oq vão ajuda a vc também recomendo pegas os mascostes ler a descrição dele vão le ajuda e também m4 predador faz vc dar mais dano crítico nos zumbis somando isso com os mascostes e se vc tiver sorte pegar uns bons bufs na loja no final vc vai ta upando pra cara.i e vai ajuda muito no time futuramente pretendo comprar 6 m4 predador