SALVE!
Quero deixar 2 sugestões sobre funcionalidades que poderiam existir em personagens VIPS e também em algumas armas VIPS e Vitoriosas.
FUNCIONALIDADE EM PERSONAGENS
A maioria dos personagens VIPS tem a opção de você lançar faca (apertando o numero 2 para acessar) e também habilidade chute/soco/ataque de rosas (apertando a letra E), e esses dois atalhos atrapalham muito na gameplay, por exemplo: você tá trocando tiro e fica apertando o numero 2 para puxar a pistola e sem querer puxa essas facas da habilidade e também no caso da C4 você aperta o E para defusar e acaba chutando sem querer, assim perdendo tempo e podendo custar um round.
MINHA SUGESTÃO é que tenha uma engrenagem de funcionalidade nos personagens VIPS, dessa forma possibilitando utilizar essas habilidades ou não.
FUNCIONALIDADE EM ARMAS
Em diversas armas VIPS/Vitoriosas você pode equipar mascotes, em algumas armas como por exemplo: QBZ Diamante, Barret Diamante e M4A1 Diamante (e versão vitoriosa delas) você pode trocar o mascote, mas não existe uma opção para remoção de mascotes e isso poderia ser adicionado para quem não curte utilizar.
Deixem nos comentarios o que vocês acham dessas sugestões, tmj
Novas Funcionalidades
Comentários
-
O mascote eu gosto de colocar na maioria das armas mas em questão da opção de desativar o chute e a habilidade de lançar faca eu sou totalmente a favor, quem nunca se atrapalhou em defusar uma c4 não é mesmo? kkkkk
-
Espero que essas alterações chegue algum dia apoio totalmente, gostaria muito
-
Concordo contigo, isso já deveria ter sido implementado há muito tempo, além de ser uma coisa super simples de fazer.
-
São ótimas sugestões, isso ajudara muito na gameplay.
-
Esse negócio das facas arremessáveis e o chute já me fizeram perderam morrer e perder vários rounds, seria realmente bom se tivesse opção para desativar esses atributos.
-
Seriam ótimas mudanças, tomara que a Z8 veja e pense nesta questão.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/1346828/novas-funcionalidades
Achei muito foda essa sua ideia🤯
-
Boa ideia, Kiwey!
-
Sem sobra de dúvida, opção de remover o "chute" é essencial para eu voltar usar alguma personagem VIP, comigo acontece muito miss click. E atualmente, prefiro a Atena e outras personagem non-vip, só por causa das habilidades.
-
Realmente isso atrapalha muito as nossa jogadas, apoio total !
-
nao recomendo muito... isso atrapalha a jogada é mas para diversão mesmo
-
Bem interessante a ídeia, em um ponto ajudaria e em outro não, mas ta valendo!
-
A ideia é boa, tomara que a equipe veja essa sugestão de melhoria.
-
Concordo plenamente
-
Entendo que a habilidade de atirar facas pode atrapalhar (já aconteceu comigo ), mas não entendi bem a parte do chute ao defusar, já que não é possível chutar quando está bem próximo a C4.
Achei a sugestão interessante, de qualquer forma, pois uma funcionalidade a mais é sempre bem-vinda. -
Boa ideia Kiwey espero q os gm vejam sua ideaia e levem a frente
-
Seria uma funcionalidade bem útil desativar chutes e lançar facas, algumas vezes o chute na hora de defusar a c4 dá um medo de não dar tempo para o defuse.
Agora, pessoalmente eu não utilizaria, já que uso o chute para ataques corpo a corpo em algumas situações (principalmente mas não se limitando ao modo faca). Lança facas eu não tenho muito problema não, uso como recurso extra quando minhas balas acabam em C1S de pistola.[MOD]MUSTDIE disse:Entendo que a habilidade de atirar facas pode atrapalhar (já aconteceu comigo ), mas não entendi bem a parte do chute ao defusar, já que não é possível chutar quando está bem próximo a C4.
Achei a sugestão interessante, de qualquer forma, pois uma funcionalidade a mais é sempre bem-vinda. -
tópico incrivel, não utilizo bonecas vips por esse motivo...
-
A ideia é interessante! Essas funcionalidades as vezes não são muito úteis.
-
Verdade , gostei bastante dessa opnião super apoio !
-
Muito boa a ideia, pra quem joga ranked o chute e lançar faca só atrapalha!!
-
Gostei da ideia, apoio.