Quedas Constantes das Salas
fico tendo esse erro de conexao toda hora , tou em partidas e do nada trava todos jogadores da minha tela e sou removido para o lobby , tentei joga duas partidas agora a noite as duas eu cai da sala , durante o dia tbm acontece inumeras vezes. eu jogando normalmente o jogo trava e sou levado ao lobby com a seguinte mensagem " voce foi removido para o lobby por inatividade" sendo que estou jogando |
Comentários
-
formata o pc ou faz uma lista com todas informações do seu jogo e manda um ticket foi assim que eu resolvi da ultima vez, voce precisa ir no gerenciador de tarefas e lá ver como está sendo usado a sua memoria e sua CPU... tirando um print eles pode tentar te ajudar explica oque está acontecendo como o FPS abaixa, boa sorte espero ter ajudado.
-
Tente realizar os procedimentos dos guias abaixo, caso isso não funcione, você deverá esta realizando a instalação limpa do jogo."Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3" você pode utilizar o primeiro link.Erro ao conectar-se ao Servidor Host" você pode está utilizando o segundo link abaixo:Lembrando que, caso o erro ainda continue, você pode escolher em fazer a instalação limpa do jogo e baixa-lo por partes.Instalação limpahttps://br.forum.z8games.com/discussion/1340588/instalacao-limpa
Atualize os drivers do seu computador, é veja se o travamento para, caso não realize os testes acima.