Como eu recupero minha conta sem saber a resposta da pergunta secreta?

PnK_PPPk
editado August 2022 em Suporte Técnico
Eu fui roubado, o cara ta usando minha conta todo dia, e mesmo vendo isso, não consigo recuperar minha conta.
Ela continua ativa e por não saber essa unica questão, eu vou ter q ficar assistindo todo dia o cara nela jogando, ja mandei 4 tickets e só negam alegando informações erradas, sendo que eu comentei no discord da Z8 com a MOD Ariel e ela disse "anexe informações que só você saberia, coloque também comprovantes de pagamento", anexei, coloquei, marquei, e só não avança.
Outra coisa que se contradiz é que eu fui roubado nessa mesma conta a 5 anos atras, e eu recuperei ela, agora eu to abrindo ticket com exatamente essas informações de 5 anos atras só que eles tão recusando e não tem como ta errado se eles ja aceitaram um ticket identico antes.
É decepcionante assistir o cara todo dia jogar na conta e o suporte n devolver a conta só por 1 unica informação "errada", mesmo com comprovantes de pagamento, mesmo sendo um ticket identico a outro aceito antes, mesmo o ip conectado na minha conta não ser nem perto de onde eu moro.
Não sei mais oq fazer, ja pensei até em forjar print de whatsapp pra tentar banir minha conta por venda sei la, só pro cara n usar minha conta, gastei mais de 5k nela, eu simplesmente não acredito no q ta acontecendo...

Link da conta: https://br.crossfire.z8games.com/profile/12093730

Comentários