Ate quando o Cross Fire vai ser assim ??

Venho aqui  fala  sobre  a minha insatisfação sobre jogo Cross Fire, pois  esta  quase impossivel de ser  joga Fps  travando  muito  vc gasta um pente de bala no  infeliz e  ainda morre  sem causa dano algum fora os  macros e rackers na qual  falam  q estão combatendo  mais  nunca  acabar fala  verdade  sempre  vejo  mais e  mais desses  Seres  vermes  na qual  perdem para  denuncia mais  e nunca  muda me  nada.  Cada  vez  mais  vai ficando  chato de joga esse  jogo pois as  pessoas q deveria cuidar parece que  nao estao nem  ai para  ele pois  passa  mes  entra mes e nada  muda qualidade 0 para essa  Equipe do  CROSS FIRE  

Comentários

• Migão, estou aqui a algum tempo e posso dizer com conhecimento de causa que entra ano e sai ano e a única coisa que fizeram foi remover a lista da vergonha. Faz anos que também me faço essa pergunta: "Até quando o CROSSFIRE vai ser assim?" O que vejo com mais indignação ainda é como tem gente que vem aqui no fórum passar pano pra trapaça falando que faz tempo que não se vê nenhum, que nas Ranqueadas tá as mil maravilhas, que baniram "tantos" infratores. Não gosto de usar termos grosseiros, mas tá nojento de ver! Outra pergunta que faço é: o que de fato está por trás de tudo, afinal de contas? Em minhas pesquisas por aí vi uma reportagem que revelou que HACKER movimenta um mercado M-I-L-I-O-N-Á-R-I-O. Bom...pra mim isso explica muita coisa...
  • É aquilo né amigo, continue denunciando pois é certo deles serem banidos. é eu sei que demora pois sei como é, o sistema é falho? é sim não há nada perfeito infelizmente. mas continue reportando, continue mandando tickits' pois sei que eles serão banidos de forma justa.
  • Abcfefghi
    editado August 2022
    Bem Amigo  oq  posso  dizer q vc e muito enjênuo da  sua  parte  acreditar  nisso pois  dos 8 anos  na qual  jogo  CF  sempre as  mesma as mesma coisa entra nao sai ano perdem para  nois jogadores denuncia mais cade eles  fazendo alguma coisa a respeito para  pelo menos tentar melhorar a qualidade de Game pos esta horrivel tanto quanto  a casos de  macros e Rackers quando  FPS travando muito na qual vc pode tem SUPER ULTRA MEGA PC  e ainda  sim seu jogo trava nao adianta colocar  monte de arma ou mapas  inutil no jogo e esquecerem de melhorar qualidade  do  jogo . Para  mim falta muito mais  com comprometimento das  pessoas na qual  cuida e jogo e jogo esta como esta com esta pois  eles que deixaram assim fica nao tomando qualquer ação da epoca para combate  esse  individos.
  • Meu Fps tá caindo muito também, só que na ranqueada do modo zumbi... Já até desisti de jogar lá por isso!

• o meu está caindo bastante também, principalmente quando eu dou alt tab...
  •  O que deixar  pu,TO DA  vida q e faz tempo  que  faz  tempo   na qual isso  vem acontecendo e  nada  fazem para  solucionar problema  parece q nao  ligar  para  isso  ou nao saber  como fazer para solucionar.
  • Fora a queda de FPS do nada que acontece as vezes, poderiam melhorar msm

• Abcfefghi
    editado August 2022
    As  pessoas q  cuidar dessa  empresa nao estao  nem ai para  nada ser querem  lucra as  nossa  custa  pois  nem  coragem de posta alguma coisa a respeito ou da qualquer satisfaçao a  respeito sobre  alguma  coisa, nao  vem aqui  mais faz  tanto  tempo que nem sei quando foi a ultima q  fizeram   isso ...  jogo esta largado pessimo  jogo na atualidade nao  recomendo