Ate quando o Cross Fire vai ser assim ??
Venho aqui fala sobre a minha insatisfação sobre jogo Cross Fire, pois esta quase impossivel de ser joga Fps travando muito vc gasta um pente de bala no infeliz e ainda morre sem causa dano algum fora os macros e rackers na qual falam q estão combatendo mais nunca acabar fala verdade sempre vejo mais e mais desses Seres vermes na qual perdem para denuncia mais e nunca muda me nada. Cada vez mais vai ficando chato de joga esse jogo pois as pessoas q deveria cuidar parece que nao estao nem ai para ele pois passa mes entra mes e nada muda qualidade 0 para essa Equipe do CROSS FIRE
Comentários
-
Migão, estou aqui a algum tempo e posso dizer com conhecimento de causa que entra ano e sai ano e a única coisa que fizeram foi remover a lista da vergonha. Faz anos que também me faço essa pergunta: "Até quando o CROSSFIRE vai ser assim?" O que vejo com mais indignação ainda é como tem gente que vem aqui no fórum passar pano pra trapaça falando que faz tempo que não se vê nenhum, que nas Ranqueadas tá as mil maravilhas, que baniram "tantos" infratores. Não gosto de usar termos grosseiros, mas tá nojento de ver! Outra pergunta que faço é: o que de fato está por trás de tudo, afinal de contas? Em minhas pesquisas por aí vi uma reportagem que revelou que HACKER movimenta um mercado M-I-L-I-O-N-Á-R-I-O. Bom...pra mim isso explica muita coisa...
-
É aquilo né amigo, continue denunciando pois é certo deles serem banidos. é eu sei que demora pois sei como é, o sistema é falho? é sim não há nada perfeito infelizmente. mas continue reportando, continue mandando tickits' pois sei que eles serão banidos de forma justa.
-
Bem Amigo oq posso dizer q vc e muito enjênuo da sua parte acreditar nisso pois dos 8 anos na qual jogo CF sempre as mesma as mesma coisa entra nao sai ano perdem para nois jogadores denuncia mais cade eles fazendo alguma coisa a respeito para pelo menos tentar melhorar a qualidade de Game pos esta horrivel tanto quanto a casos de macros e Rackers quando FPS travando muito na qual vc pode tem SUPER ULTRA MEGA PC e ainda sim seu jogo trava nao adianta colocar monte de arma ou mapas inutil no jogo e esquecerem de melhorar qualidade do jogo . Para mim falta muito mais com comprometimento das pessoas na qual cuida e jogo e jogo esta como esta com esta pois eles que deixaram assim fica nao tomando qualquer ação da epoca para combate esse individos.
-
Meu Fps tá caindo muito também, só que na ranqueada do modo zumbi... Já até desisti de jogar lá por isso!
-
o meu está caindo bastante também, principalmente quando eu dou alt tab...
-
O que deixar pu,TO DA vida q e faz tempo que faz tempo na qual isso vem acontecendo e nada fazem para solucionar problema parece q nao ligar para isso ou nao saber como fazer para solucionar.
-
Fora a queda de FPS do nada que acontece as vezes, poderiam melhorar msm
-
As pessoas q cuidar dessa empresa nao estao nem ai para nada ser querem lucra as nossa custa pois nem coragem de posta alguma coisa a respeito ou da qualquer satisfaçao a respeito sobre alguma coisa, nao vem aqui mais faz tanto tempo que nem sei quando foi a ultima q fizeram isso ... jogo esta largado pessimo jogo na atualidade nao recomendo