Tomei Dc e agr n posso mais jogar rank?
Hoje estava jogando rankeada e alguem me travou me fazendo cair do mapa logo apos isso tomei Disconnect
Entrei na partida dnv e joguei normalmente porem quando acabou a partida que eu cliquei em iniciar outra
apareceu a seguinte mensagem ''não é possivel iniciar partidas devido a quantidade de desistências'' isso que dizer que eu tomei ban da ranked? é permanente ou é temporario?
Entrei na partida dnv e joguei normalmente porem quando acabou a partida que eu cliquei em iniciar outra
apareceu a seguinte mensagem ''não é possivel iniciar partidas devido a quantidade de desistências'' isso que dizer que eu tomei ban da ranked? é permanente ou é temporario?
Rotulado:
Comentários
-
olá amigo, você tomou apenas um banimento temporário de 30 minutos por cair da sala, acontece isso algumas vezes
-
Isso é normal, não é banimento permanente não rlx
-
Este banimento é temporário e automatizado, porém tem um período de 30 minutos. Isto acontece por que você abandonou uma partida ranqueada em andamento e ela finalizou. Para voltar a jogar ranqueada basta esperar os 30 minutos corridos, outras salas você pode jogar normalmente (não é necessário estar jogando ou logado nestes 30 minutos).
Estes banimentos ocorrem quando você abandona 3 vezes ou mais as partidas ranqueadas, então quer dizer que você já saiu da sala e não retornou mais de três vezes. -
Obg a todos que me ajudaram Aki ^^
-
É exatamente como informado pelos membros acima, visto que a dúvida foi esclarecida Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.