Evento finalizado, tópico encerrado.
Novo evento: 50% Bônus de ZP - de 01 a 31 de Outubro
50% Bônus de ZP - de 01 a 30 de Setembro
Comentários
-
Garantir o zp da black friday ja em
-
A z8 está se reinventando como pode pra trazer sempre conteúdo para os gamers, essa promoção de 50% de bônus está sendo muito boa.
-
Vamos garantir os meus 210K sagrados de todo mês!
-
ae sim, cf bom é esse 2022 né
-
god bonus de zp
-
Belos intem como recompensa.
-
Como sempre digo, ZP extra sempre é bom!!
-
Muito bom.
-
ainda bem que consegui a kukri vitoriosa na Roda da Fortuna.
-
meu sonho essa awm
-
esse evento é muito bom
-
Belo evento
-
Já fiz a minha recarguinha mensal..
-
caixa da melhor m4 do jogo
-
ANAluisa11 disse:caixa da melhor m4 do jogomegatronBR0 disse:meu sonho essa awmVictiNSilva disse:ainda bem que consegui a kukri vitoriosa na Roda da Fortuna.
-
péssimo evento.
-
promoção e caixa boa
-
sem dúvidas, vou garantir meu zp esse mês
-
Evento de 50% de zp é sempre bom
-
Depois que vi que era só na primeira recarga 😢😢
-
N prestei atenção já coloquei zp n ganhei 50 % de zp
-
pluto7 disse:N prestei atenção já coloquei zp n ganhei 50 % de zp
Se não constar esse EVENT acima da recarga feita, abra um ticket sobre o assunto no departamento Compras / Transações no site de suporte.
-
depositei e não recebi
-
prodbyfemto0 disse:depositei e não recebi
-
Acabei de receber os 50%, e nem estava esperando, porque depositei na prevenda, e vendo aqui recebi a % referente ao mes passado, sendo assim minha primeira recarga esse mês \o/
-
Promoção do dia 01 ao dia 30 de Setembro. Paguei no PIX ontem dia 29 de Setembro e não ganhei nada de bônus!!!
Se o Bônus só é aplicável a uma compra no mês, deveria estar na propaganda ai, pois não li nada disso e comprei novamente. -
FerFilipini disse:Promoção do dia 01 ao dia 30 de Setembro. Paguei no PIX ontem dia 29 de Setembro e não ganhei nada de bônus!!!
Se o Bônus só é aplicável a uma compra no mês, deveria estar na propaganda ai, pois não li nada disso e comprei novamente.
Mesmo que o jogador não veja o tópico do evento, na página de recarga só é possível ver o bônus enquanto não realiza nenhuma recarga.
Esta discussão está fechada.