Finais de Semana da Tormenta - de 02 de Setembro a 02 de Outubro
Comentários
-
500% Bônus EXP. Quero muito
-
otimo evento
-
Espero conseguir alguma coisa quero barret
-
Irei completar todos final de semana.
-
Espero que agora as caixa desse final de semana venha premiada pela amor de Deus não consegui ganhar nenhuma MN nas do final de semana passado =(
-
cara esse é um final de semana de respeito, armas belisimas, vou juntar todas as semans pra ter mas chances pra ganhar alguma!!
-
Que Da Hora Eu Curti Essas Armas!!! Muito Bom
-
Quero muito pegar a desert, mas sou azarado com o mercado negro.
-
só preciso da barret, espero conseguir
-
EITAAA!
Caixas tormentas!? Que bacana em! E o melhor de tudo que o evento é só jogar nosso amado CF -
Eitaa, evento bom!!!!
-
Tomara que eu ganhe essa barret !!!
-
Pois bem, vou juntar todas as caixas e roletar somente depois do evento. Quem sabe eu tenha mais sorte dessa vez.
-
Já tenho o CP dessas armas
-
Uma ótima caixa com armas lindas, espero conseguir pelo menos uma dessas armas tormenta para aumentar minha coleção. 😏
-
-
tenho nenhuma f
-
Espero conseguir essa barrett lindona! Não tenho nenhuma barrett predador na bag :/
-
Caixa maravilhosa,não vejo a hora de ganhar essas Mns
-
Quero muito essas armas tormenta
-
Bora ver se eu ganho algo agora
-
Consegui a m4 e a desert com 3 caixas eu fui muito sortudo kkkk, agora tenho 72 chances de vir a barret
-
Quero pegar as 3 pra ir aumentando os itens da Coleção Tormenta no meu baú. Com 75 caixas, realmente fiquei motivado!
-
Belas caixinhas ^^'
-
Só essa barret da caixa para deixar meu baú bonitin pois não tenho nenhum tormenta na conta
-
Ótima caixa para um evento
-
Top! muito top, ganhei a desert eagle - tormenta, ela é muito boa muito bom esse evento. xD
-
Top!, muito top essa desert eagle - tormenta muito rapida e boa
-
Bela caixa nesse evento, estava em falta.
-
finalmente escolheram uma caixa mais ou menos, eu achei que não ia vir nunca algo assim...
Esta discussão está fechada.