Evento finalizado, tópico fechado!
Evento Mensal: Clãfronto - de 12 de Setembro a 09 de Outubro
Comentários
-
Premiação é top demais, mas as missões são bem chatinhas de fazer, espero que o esforço feito recompense com alguma arma, de preferencia Ak ou Cheytac.
-
Agora eu pego essa ak-vitoriosa linda d+ obrigado pelo o evento show de bola
-
mais um péssimo evento... até parece que no jogo existem muitos clãs bons que vá valer a pena entrar... sei que existem sim bons clãs... más infelizmente a maioria só serve para gerar brigas e ofensas... complicado vir esse tipo de evento. sinceramente, poderia ter vindo eventos relacionados ao novo mapa do modo zumbi ou algo do tipo...
-
adorei só vamods me desejam sorte
-
evento dificil
-
vou garantir minhas 50 caixinhas ótimo evento z8
-
Espero que ganhe essa cheytac, é linda demais, e se ganhar postarei aqui no fórum essa conquista.
-
Nossa vai ser muito bom esse evento!, espero que eu ganho a cheytac dominador vitoriosa
-
Um bom evento , ja ganhei awm nebula vitoriosa
-
Esse de longe é o melhor (e deverás difícil) evento mensal que já tivemos, vou tentar completar todas as missões, só me falta a AWM-Nébula dessa bela caixa.
-
Fórum ou alguém
Pode me explicar como faço para ir beta?
Eu já tenho clã e Clico em clãfronto, mas abre a aba de rank e n vejo nada indicando o clã Fronto.
Pfvr se puder me ajudar
-
taz2000 disse:
Fórum ou alguém
Pode me explicar como faço para ir beta?
Eu já tenho clã e Clico em clãfronto, mas abre a aba de rank e n vejo nada indicando o clã Fronto.
Pfvr se puder me ajudar
No lobby do jogo já é possível visualizar. -
Nossa um ótimo evento. Está revivendo algo bom a nós que jogamos a tanto tempo.
-
Simplesmente um evento maravilhoso! perfeito para trazer os betas novamente
-
Não participei do evento! Uma pena, queria essas caixas
-
Tenho uma pergunta precisa completa todas missões no mesmo clã para contar? Ou pode fazer em outro clã?
-
fplos disse:
Tenho uma pergunta precisa completa todas missões no mesmo clã para contar? Ou pode fazer em outro clã?
A única missão disponível atualmente é a de jogar em partidas de clãfronto por 3 horas, a missão da semana 4. As missões das semanas anteriores não podem mais ser completadas, pois são missões semanais e cada uma deve ser completada em sua respectiva semana. -
Evento finalizado e felizmente o esforço valeu a recompensa, ganhei a arma que mais queria nessas caixas, já não preciso comprar cheytac VIP.
-
Infelizmente não consegui concluir o evento, parabéns para quem conseguiu.
Esta discussão está fechada.