CF Não Pode Encher 1 Canal a mais que enche de HASK!

Porque ao invés de colocarem um Ant-Cheat fora do jogo antes mesmo dele começar..
Não tentam ver uma maneira de tentarem trazer esse mesmo para dentro do jogo.?
Assim sendo, poderia implementar esse Anti-Cheat:
Ao iniciar uma sala, quando estivesse carregando a barra de iniciá-la...
No final do carregamento da mesma, iniciaria uma varredura do mesmo procurando por maliciosos programas ilegais!
Acho que dessa forma, seria bem mais viável para que o  jogo tivesse mais segurança em relação ao infratores!
Ultimamente está insuportável jogar com tantos Hacker's .

Rotulado:

Comentários

• Acho que daria certo em, mas não sei como funcionaria esse sistema 
  • boa sugestão, no pubgm é assim... quando abri o jogo e quando entra na partida o anti cheat monitoram
  • seria uma boa sugestão para o ano 2013/2014 que foi o auge do game e infelizmente mesmo eles pondo isso não mudaria muita coisa, seria um investimento em vão infelizmente.
  • MUSTDIE[
    editado September 2022
    Não acho que faria tanta diferença, já que o próprio jogo já possui um "anti-cheat" embutido nele que trabalha dessa forma. Também tem o xigncode, que trabalha em conjunto com o jogo(mesmo que ele só apareça carregando ao iniciar o jogo), onde não é possível iniciar somente o jogo ou iniciar o jogo e fechar o xigncode. Trocar o anti-cheat também não é uma tarefa fácil, é algo que é decidido pela desenvolvedora do jogo, depende de contrato e não é um serviço gratuito onde eles possam simplesmente "trocar".
  • sazeki
    editado September 2022
    https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1369476#Comment_1369476 There was an error displaying this embed.

Sim, eu sei como funciona esse método de ter um anti chat dentro do jogo imbuído!

Já vi comentários a respeito e como ele agi.

Ele só funciona se caso o jogador tomar algum tipo de DC no jogo, e volte ao início dos servidores!

Daí caso o jogador queria entrar no servidor novamente...

Quando estiver fazendo a contagem 1,2,3,4....

Daí aparece a msg de "hacker Tool detected."

Muitos que usam essa ferramenta ilegal sabe disso.

Por isso quando acontece isso, eles fecham o jogo e inicia com uma nova conta fake .

Para ter certeza que o anti cheat não atualizou.

Daí vendo que não foi detectado...

O mesmo infrator loga na sua original.

Então da forma que mostrei, seria bem mais prático!

Pois ao carregamento da sala, se caso o infrator tivesse com um Xiter ativo.

Quando entrasse na sala do mapa...

Aparecia a mesma msg.

"Hacker Tool detected"

Pois o anti-cheat já teria atualizado !

• sazeki disse:
    ","bodyRaw":"Não acho que faria tanta diferença, já que o próprio jogo já possuí um \"anti-cheat\" embutido nele que trabalha dessa forma. Também tem o xigncode, que trabalha em conjunto com o jogo(mesmo que ele só apareça carregando ao iniciar o jogo), onde não é possível iniciar somente o jogo ou iniciar o jogo e fechar o xigncode. Trocar o anti-cheat também não é uma tarefa fácil, é algo que é decidido pela desenvolvedora do jogo, depende de contrato e não é um serviço gratuito onde eles possam simplesmente \"trocar\".
    ","format":"wysiwyg","dateInserted":"2022-09-01T01:52:06+00:00","insertUser":{"userID":2792441,"name":"[MOD]MUSTDIE","title":"Moderador da Comunidade","url":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/profile\/%5BMOD%5DMUSTDIE","photoUrl":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/forum\/customavatars\/41\/navatar_2792441.gif","dateLastActive":"2022-09-08T18:27:48+00:00","banned":false,"private":false},"displayOptions":{"showUserLabel":false,"showCompactUserInfo":true,"showDiscussionLink":false,"showPostLink":false,"showCategoryLink":false,"renderFullContent":false,"expandByDefault":false},"url":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/discussion\/comment\/1369476#Comment_1369476","embedType":"quote"}"> https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1369476#Comment_1369476

Sim, eu sei como funciona esse método de ter um anti chat dentro do jogo imbuído!

Já vi comentários a respeito e como ele agi.

Ele só funciona se caso o jogador tomar algum tipo de DC no jogo, e volte ao início dos servidores!

Daí caso o jogador queria entrar no servidor novamente...

Quando estiver fazendo a contagem 1,2,3,4....

Daí aparece a msg de "hacker Tool detected."

Muitos que usam essa ferramenta ilegal sabe disso.

Por isso quando acontece isso, eles fecham o jogo e inicia com uma nova conta fake .

Para ter certeza que o anti cheat não atualizou.

Daí vendo que não foi detectado...

O mesmo infrator loga na sua original.

Então da forma que mostrei, seria bem mais prático!

Pois ao carregamento da sala, se caso o infrator tivesse com um Xiter ativo.

Quando entrasse na sala do mapa...

Aparecia a mesma msg.

"Hacker Tool detected"

Pois o anti-cheat já teria atualizado !

Sempre tenho a impressão de que a equipe toda, bem como a desenvolvedora, sabem de cor e salteado como inibir o uso de trapaça no jogo, mas "forças estranhas" os impede de agir. Recuso-me a acreditar que estão alheios a soluções a curto prazo e que a todo momento a comunidade precise dar ideias, até porque quando elas surgem (boas como a sua, diga-se de passagem) é sempre inviável, não da certo e outras negativas.
  • sazeki disse:
    Porque ao invés de colocarem um Ant-Cheat fora do jogo antes mesmo dele começar..
    Não tentam ver uma maneira de tentarem trazer esse mesmo para dentro do jogo.?
    Assim sendo, poderia implementar esse Anti-Cheat:
    Ao iniciar uma sala, quando estivesse carregando a barra de iniciá-la...
    No final do carregamento da mesma, iniciaria uma varredura do mesmo procurando por maliciosos programas ilegais!
    Acho que dessa forma, seria bem mais viável para que o  jogo tivesse mais segurança em relação ao infratores!
    Ultimamente está insuportável jogar com tantos Hacker's .

A ideia é ate que interessante, mais, um jogo depender em segundo plano de um outro programa traria muitos erros e travamentos, tornando assim ineficáz, acredito que o ant rack deveria ser atualizado diariamente, assim as pessoas que criam esses arquivos não teriam tempo de todo dia atualizar os programas ilegais e fazer a distribuiçao deles, acredito que diminuiria drasticamente a quantidade de racks.