UPAR VARIANTE DE VIP PARA VIP
Comentários
-
Já tá na hora mesmo de ter essa opção, em outros CF já tem isso há tempos
-
Alguns servidores como o nosso, disponibilizam essas variantes como armas separadas, ao invés de serem skins das próprias VIPs como no CF China. O lado negativo disso é que a acessibilidade delas é meio restrita lá por exigir que você tenha determinada VIP para poder usar sua respectiva skin, enquanto aqui, você pode adquirir (por via Mercado Negro ou eventos) e usar arma com skin, só que sem atributos VIPs, mantendo apenas os buffs presentes na própria arma.
Ao meu ver, isso é um balanceamento inteligente feito aqui, portanto, não acho interessante mudar isso e permitir que essas variantes possam ser transformadas em VIPs, a não ser que as condições para transformá-las sejam um pouco mais custosas do que as Vitoriosas. -
Ótima sugestão. Eu ja havia sugerido isso para armas tormentas, mas todas as variantes seriam ainda mais incrivel, Espero de verdade que eles atendam a esse pedido !
-
concordo... seria massa msm.
-
ZuLuXD disse:Alguns servidores como o nosso, disponibilizam essas variantes como armas separadas, ao invés de serem skins das próprias VIPs como no CF China. O lado negativo disso é que a acessibilidade delas é meio restrita lá por exigir que você tenha determinada VIP para poder usar sua respectiva skin, enquanto aqui, você pode adquirir (por via Mercado Negro ou eventos) e usar arma com skin, só que sem atributos VIPs, mantendo apenas os buffs presentes na própria arma.
Ao meu ver, isso é um balanceamento inteligente feito aqui, portanto, não acho interessante mudar isso e permitir que essas variantes possam ser transformadas em VIPs, a não ser que as condições para transformá-las sejam um pouco mais custosas do que as Vitoriosas. -
Rapaz ótima sugestão !
talvez eles coloquem essas opções sim, não é tão difícil e também não prejudica ninguém ao contrario só fortalece mais ! -
Essa sugestão é maneira a equipe podia levar isso pra frente
-
Gostei de mais da sugestão.
Eu ertamente transformaria minhas tormenta em Vip, possuo algumas que gostaria de ficar jogando com elas, mas as vitoriosas tomaram o espaço dela só por causa dos atributos VIP.
-
A sugestão é interessante! Mas no meu ponto de vista deveriam disponibilizar essa função aos poucos, seguindo uma ordem de cada variante.