Óculos Anti-Flash nos Cupons: Até hoje, nada.
Tem pelo menos um 1 ano e meio desde que fiz um post aqui no Fórum sugerindo que fosse adicionado o Óculos Anti-Flash no sistema de cupons e até hoje não trouxeram. É algo simples, que a maioria dos jogadores gostaria de ver no jogo e que não deveria ter essa dificuldade toda para ser implantado, já que outro item muito utilizado, a Lente Tripla, está nos cupons há alguns anos. Enfim... Apenas mais um caso de abandono do jogo.
Imagem do item sugerido
P.S.: Se algum moderador ler esse post, peço que por favor leve a sugestão adiante para os GMs.
Imagem do item sugerido
P.S.: Se algum moderador ler esse post, peço que por favor leve a sugestão adiante para os GMs.
Comentários
-
seria bacana mesmo, se não puderem trazer o óculos, poderia trazer pelo o menos o óculos invisível
-
Seria bom trazer mesmo, e também de uma forma que seja permanente. Já vi várias contas com óculos anti-flash permanente e eu nem sei como conseguiram.
-
Assim como a troca de bolsa MZ, adoraria vê-lo nos cupons também, é um item bastante útil que infelizmente só é possível de ser adquirido na loja ou em algumas caixas de MZ (por pontuação como no Cratera 2.0).
-
Verdade é um item de bastante uso no jogo poderia ser adquirido no cupons
-
discordo... ele é muito fácil de se ganhar no MZ... até no corrida mortal se ganha.
-
Eu vejo o Óculos Anti Flash como um item com uma facilidade grande de adquirir no MZ.Para quem ainda não sabe a forma mais fácil é iniciar um MZ Cratera 2.0 e chegar até 140k pontos (1 Caixa) ou 250k pontos (2 Caixas, mais em conta porque a diferenca de tempo e pouca) e simplesmente sair da sala. Com time é mais rápido pois da mais pontos e quanto mais pro meio/fim entrar na sala mais ainda pois a cada round aumenta o ganho de pontos. Entrei uma sala com 2 pessoas pra testar e em 3 minutos cheguei a 250k.Após isso é só abrir a Caixa Prata Corrida Mortal ou a Coliseu Caixa Prata que pode vir 7 dias nessas.
-
Muitas das vezes as pessoas não tem tempo de farmar ele no modo zumbi, seria interessante mesmo trazer nos cupons.
-
Segestão interessante, tem itens no cupom que ninguem troca.
Este seria otimo se vinhesse.