Hacks atrapalhando
Comentários
-
infelizmente os hacks estão cada dia se desenvolvendo mais e mais, se não for esse, existirá outro... cabe a nos reportarmos.
-
Tá lasca mesmo 😟
-
Uma fase ruim que iremos superar, já passamos por coisa pior....
Bora reportar e denunciar todos os trapaceiros. -
Boa noite, 21099451.
A equipe já está ciente desse problema e está sempre trabalhando para combater esses infratores da maneira que pode. Peço, por gentileza, para que você utilize a nossa página de suporte ao jogador sempre que quiser nos informar sobre esse tipo de problema e denuncie pela ferramenta de denúncia in-game caso encontre jogadores utilizando programas ilegais no jogo.
Agradecemos pelo feedback.
-
Eita assunto pra lá de esgotado, né? Eu acredito na capacidade de toda a equipe que pra mim tem larga experiência no assunto, capacidade e aporte mais que suficiente pra detectar e banir em menos de cinco minutos um hacker no jogo. Deveriam ter carta branca pra agir em todas as esferas do game, principalmente nas RANQUEADAS, nem seria preciso denunciar. Porque não é assim é um grande mistério. Se pra mim que não sou um entendedor do assunto consigo identificar de cara um trapaceiro, quanto mais os integrantes da equipe experientes (como disse) e treinados.
-
furiacega disse:Eita assunto pra lá de esgotado, né? Eu acredito na capacidade de toda a equipe que pra mim tem larga experiência no assunto, capacidade e aporte mais que suficiente pra detectar e banir em menos de cinco minutos um hacker no jogo. Deveriam ter carta branca pra agir em todas as esferas do game, principalmente nas RANQUEADAS, nem seria preciso denunciar. Porque não é assim é um grande mistério. Se pra mim que não sou um entendedor do assunto consigo identificar de cara um trapaceiro, quanto mais os integrantes da equipe experientes (como disse) e treinados.Hacks pagos que estão atrapalhando nós jogadores honestos .
[REMOVIDO]