- Ola , Ja tem uns dias que pedi ajuda com esse Erro , e nada foi solucionado , estou aki novamente pedindo ajuda ao suporte , meu jogo fica saindo das partidas e me removendo ao lobby no meio das partidas , toda vez q jogo ranked acontece isso , nao so a ranked como diversas outras partidas , tou cansado disso ja , invisto no jogo compro zp e nada de ajuda com meu problema , JA FIZ UMA INSTALAÇAO LIMPA DO JOGO , JA FORMATEI O PC , JA FIZ OS PASSOS QUE ME MANDARAM FAZER E NADA ADIANTOU.
Erro Nas Partidas
Comentários
-
Estive com esse problema, alterei o modo de compatibilidade do jogo e acabou o problema.
Depois testa, o meu é win 10 e coloquei pra rodar com compatibilidade com win 08.
-
jvvzin disse:Estive com esse problema, alterei o modo de compatibilidade do jogo e acabou o problema.
Depois testa, o meu é win 10 e coloquei pra rodar com compatibilidade com win 08. -
Bom dia! O erro persiste mesmo com as recomendações citadas acima?
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1369466#Comment_1369466
Estou com o mesmo problema, e começou hoje.
Formatei meu Pc, mas continua na mesma, vou fazer essa recomendação e tentar ver se é drive também, meu ping era 9 fixo, e agora fica 40/80.
-
Eu também tive o mesmo erro e fiz tipo a mesma coisa que o jv citou, a cada partida que eu entrava dava erro de conexão, etc.
-
machadoBCV10 disse:
- Ola , Ja tem uns dias que pedi ajuda com esse Erro , e nada foi solucionado , estou aki novamente pedindo ajuda ao suporte , meu jogo fica saindo das partidas e me removendo ao lobby no meio das partidas , toda vez q jogo ranked acontece isso , nao so a ranked como diversas outras partidas , tou cansado disso ja , invisto no jogo compro zp e nada de ajuda com meu problema , JA FIZ UMA INSTALAÇAO LIMPA DO JOGO , JA FORMATEI O PC , JA FIZ OS PASSOS QUE ME MANDARAM FAZER E NADA ADIANTOU.
LOHAN_GG disse:Estou com o mesmo problema, e começou hoje.Formatei meu Pc, mas continua na mesma, vou fazer essa recomendação e tentar ver se é drive também, meu ping era 9 fixo, e agora fica 40/80.
A recomendação passada pelo jvvzin ajudou na solução do problema ou o problema ainda persiste sem solução?15lemofelipe disse:Eu também tive o mesmo erro e fiz tipo a mesma coisa que o jv citou, a cada partida que eu entrava dava erro de conexão, etc.