Antecipação da Atualização Mensal de Setembro
Gostaria de sugerir uma possível antecipação da manutenção mensal do mês de Setembro que, oque tudo indica ira acontecer na noite do dia 06/09 para o dia 07/09 para a noite do dia 05/09 para o dia 06/09.
Ah mas jv, por qual motivo? No dia 07/09 temos um feriado Nacional, e oque melhor que uma boa gameada para passar um feriado em dia de semana em?
E como sabemos geralmente no dia da manutenção podemos ter alguns imprevisto e alguns bugs que infelizmente são comuns após a manutenção. E que chato seria o jogo offline logo no dia que a maioria tem um tempo a mais em casa para poder se divertir?
Essa é minha sugestão, espero que gostem..
Comentários
-
seria legal mesmo...
-
Interessante, seria uma boa pro pessoal poder jogar o conteúdo novo que veio.
-
tide90 disse:seria legal mesmo...
-
Uma sugestão que cairia muito bem, a possível att, está prevista para daqui a 05 dias mesmo, vamos torcer para não cair no feriado nacional.
-
acho uma sugestão maravilhosa, por mais que os dias de atualizações são pensados muito antecipadamente, acho que viria a calhar, vamos ver se conseguem ne
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1369547#Comment_1369547
Espero que não caia e se caso cair, não seja aquelas manutenções conturbadas
-
Acredito que a equipe já tem uma programação pronta, e dificilmente vão mudar esses planos de última hora, mas a sugestão é interessante.😉
-
Parece que você deu sorte, porque estenderam o tempo da pré-venda, então a atualização irá ocorrer na noite de quarta para quinta-feira.
-
Concordo com você, a equipe podia pensar sobre isso, eu também queria dar a sugestão de na próxima vez eles colocarem a pré venda pra cobrir o 5° dia útil do mês, muita gente só recebe no 5°dia útil, dessa vez eu perdi a pré venda :(
-
É uma ótima sugestão, ficar sem jogar no feriadin é moios :/
-
[MOD]Matheus disse:Acredito que a equipe já tem uma programação pronta, e dificilmente vão mudar esses planos de última hora, mas a sugestão é interessante.😉[MOD]MUSTDIE disse:Parece que você deu sorte, porque estenderam o tempo da pré-venda, então a atualização irá ocorrer na noite de quarta para quinta-feira.Astrohash disse:
Concordo com você, a equipe podia pensar sobre isso, eu também queria dar a sugestão de na próxima vez eles colocarem a pré venda pra cobrir o 5° dia útil do mês, muita gente só recebe no 5°dia útil, dessa vez eu perdi a pré venda
Aninoukina disse:É uma ótima sugestão, ficar sem jogar no feriadin é moios
Nem me fale haha -
[MOD]MUSTDIE disse:Parece que você deu sorte, porque estenderam o tempo da pré-venda, então a atualização irá ocorrer na noite de quarta para quinta-feira.