Problema resolvido, tópico fechado!
Corpo é 9 caracteres muito curtos.
De uns tempos pra cá, quando tento responder na parte de citação nos comentários nas discussões nos diversos tópicos do fórum, aparece essa mensagem: "Corpo é 9 caracteres muito curtos." mesmo depois de ter escrito mais de 10 linhas, não consigo cancelar a mensagem, nem prosseguir e nem fazer mais nenhum comentário no referido tópico. Como proceder, tem como corrigir?
Comentários
-
ja aconteceu comigo, eu copio o texto que estava digitando, atualizo a pagina, e depois colo denovo o texto, e da certo
-
Boa noite, furiacega.
Você conseguiu comentar seguindo a recomendação do IUUUUUUURREE?
Não é a primeira vez que vejo alguém enfrentando esse erro aqui no fórum, você pode tentar postar um comentário mais resumido e também tentar limpar o cache do navegador. -
Boa noite, [MOD]MUSTDIE, tentei sim com a recomendação do IUUUUUUURREE, mas não deu certo, agradeço ao colega assim mesmo, tentarei fazer como propôs. De qualquer forma obrigado.
-
Só uma observação: antigamente, nesse campo da citação tinha a opção de cancelamento, agora simplesmente não tem mais porque? Esse recurso poderia ajudar a corrigir esse erro. A não ser que tenha sido feito pra esse propósito, ou seja, impedir que os membros da comunidade façam as citações. As vezes tenho essa impressão.
-
furiacega disse:Só uma observação: antigamente, nesse campo da citação tinha a opção de cancelamento, agora simplesmente não tem mais porque? Esse recurso poderia ajudar a corrigir esse erro. A não ser que tenha sido feito pra esse propósito, ou seja, impedir que os membros da comunidade façam as citações. As vezes tenho essa impressão.
-
[MOD]MUSTDIE disse:furiacega disse:Só uma observação: antigamente, nesse campo da citação tinha a opção de cancelamento, agora simplesmente não tem mais porque? Esse recurso poderia ajudar a corrigir esse erro. A não ser que tenha sido feito pra esse propósito, ou seja, impedir que os membros da comunidade façam as citações. As vezes tenho essa impressão.
Esta discussão está fechada.