Cross fire
Vamos tentar ser realista sobre atual momento do Cross fire na qual para mim essa e a pior de todas eu jogando a 8 anos esse jogo vejo passado essse momento na qual jogo vem passando sem duvida e pior de todas Fps caindo muito rackers macro pessoas vendendo a dias conta e ate mesmo racker no Flop jogo cade os moderadores e Gm desse jogo para toma alguma atitude ?? . Joga modo CS1 e quase impossivel pois balas fazendo curva e oq mais tem fora q e preciso gasta 1 pente de bala e ainda nao e certo q vc vai mata o infeliz isso e Normal ?? quando tempo precissa para corregir erros tao pateticos iguais a esse ??? Pois alguma dela ja esta fazendo muito tempo e nunca vem melhoria para deixar o Game no modo que possa de jogvavel novamente .
Cade fez mais vejo que deveria cuidar do jogo esta pouco de F..... para ele
Cade fez mais vejo que deveria cuidar do jogo esta pouco de F..... para ele
Comentários
-
O jogo é feito em uma engine bem antiga isso é responsável por muito dos bug's como morrer atrás da parede, balas mentirosas entre outras coisas, um dos maiores problemas que eu tenho enfrentado nesses últimos meses, de longe foi os legits na ranqueadas mas eu continuo reportando todos e tenho esperança ainda que mude algo e todos os trapaceiros sejam punidos..
-
Tá Osso mesmo 😟
-
pra mim ta bom
-
Se a gente for olhar o lado ruim nunca vms parar de falar, o jogo tem seus erros e nunca vai ficar 100% top sem erro. Se a gente for olhar o lado bom e comparar o CF de 2013 e 2022 com certeza esse de 2022 ganha com sobra
-
Bom jogo, mas o que estraga é os toxicos racks, na real.
O jogo com todas as suas falhas, ainda é na minha opiniao o melhor jogo de fps. -
Nossa equipe sempre está punindo jogadores infratores, seja por hacker, macro, utilização de bugs, ofensas, flood, anti-jogo e N outros motivos. Qualquer quebra de regra presenciada por nossa equipe ou reportada ao suporte é tomada as medidas cabíveis ao assunto.
Todo erro ou bug que sofrer no jogo, pode e deve ser reportado ao suporte para que seja resolvido da melhor forma possível pela equipe.