duvida nas habilidades de personagens
é o seguinte pessoal, to há uns bons minutos procurando se acho em algum tópico que explique essas habilidades, se elas são permanentes no personagem, quantas vezes da pra trocar
e também queria saber exatamente o que é a habilidade de recarregamento automatico e se tem modo específico pra usar
e também queria saber exatamente o que é a habilidade de recarregamento automatico e se tem modo específico pra usar
Comentários
-
As habilidades dos personagens são permanentes e você pode trocá-las quando quiser, dependendo apenas da quantidade de tickets de mudança de habilidade disponíveis. Essa habilidade de recarregamento automático recarrega a arma automaticamente no momento em que você troca de arma, sem precisar estar com ela na mão.
Não sei se deu pra explicar bem, mas o Kiwey fez um vídeo mostrando como essa habilidade funciona, ele mostra a habilidade em ação em 04:00.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1369634#Comment_1369634
Tbm tinha essa dúvida... Vlw pelo feedback
-
[MOD]MUSTDIE disse:As habilidades dos personagens são permanentes e você pode trocá-las quando quiser, dependendo apenas da quantidade de tickets de mudança de habilidade disponíveis. Essa habilidade de recarregamento automático recarrega a arma automaticamente no momento em que você troca de arma, sem precisar estar com ela na mão.
Não sei se deu pra explicar bem, mas o Kiwey fez um vídeo mostrando como essa habilidade funciona, ele mostra a habilidade em ação em 04:00.
pode fechar o tópico, muito obrigado -
Dúvida esclarecida, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.