Enganado pela Z8
Comentários
-
kkkkkkk procon, n é propaganda enganosa, é uma propaganda que pode ser interpretada de 2 formas, e vc deu azar de entender errado.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1369640#Comment_1369640
Pois é kkkkkk iria falar exatamente isso
-
Realmente a descrição do item poderia citar como funciona o item, que os bônus não são cumulativos do slot1 e o slot2. Já vi várias pessoas comprarem este mesmo item e se frustarem depois pois não são cumulativos..
-
eu também comprei errado, fazer o que né ****
-
Isso acontece muito haha
-
Parece que esse tipo de situação acontece bastante, a descrição do item não explica bem, mas o nome do item já dá uma ideia "Expansão de Bolsa 2".
Sinto muito pelo engano, você poderia ter feito uma pergunta aqui antes de comprar o item. -
Bom, deveria ser melhor sinalizado claro, mas de qualquer forma da pra entende que não seriam 14 utilizáveis dentro das partidas. Aconselho a começar a perguntar para outros jogadores como algo que você tem dúvidas, pode funcionar e se é do jeito que você imagina.
-
FAILZIN disse:Comprei o item de expansão de bolsa pensando que ia ter 14 bolsas na sala, esse item só expande +7 no bau ta de sacanagem, que item inútil!! Entrar no procon agora como propaganda enganosa.
Pensa assim, em 2013 comprei ak74 achando que era ak47 e só tinha gp pra isso, não está tão ruim assim kkkkkk -
VitorProbio disse:kkkkkkk procon, n é propaganda enganosa, é uma propaganda que pode ser interpretada de 2 formas, e vc deu azar de entender errado.
-
Ainda bem que existe pessoas como você de bom coração que mostra algo para que o outro não faça haha.
-
Eu sempre procuro saber mais sobre um item que vou comprar, tanto pra saber mais detalhes dele, como para evitar comprar gato por lebre. Sempre comentam sobre itens e armas lá no discord, acho bom dá uma passadinha lá antes de comprar algum item que não conhece. Também teve um guia que fizeram sobre o assunto pra explicar como funciona.
-
Complicado na época comprei pensando a mesma coisa mais mesmo vendo que não era oque eu pensei ainda assim achei bem útil pois em uma fica minhas arma para mz em outra fica minha armas para PD e outros modos
-
poderia ter um sistema de reenbolso pra itens comprado na loja ( dentro de 1 hora apos a compra )