Expansão de bolsa 2
Bom dia turma, resolvi criar este tópico para explicar um pouco do funcionamento deste item, desde sua chegada vejo bastante gente que comprou o item pensando ter uma função mas na verdade tem outra, talvez possa ser por causa da sua descrição que está um pouco confusa, então vamos lá:
Primeiro tudo, essa expansão tem a função de aplicar um segundo slot de bolsas, sendo assim com o item você terá 14 bolsas.
Slot 1- 1,2,3,4,5,6,7
Slot 2- 8,9,10,11,12,13,14
Agora vamos a algumas dúvidas:
Me coloco a disposição para qualquer outra dúvida, se tiver sugestões de mais algum de funcionalidade só deixar nos comentários.
Abraços do jv
Primeiro tudo, essa expansão tem a função de aplicar um segundo slot de bolsas, sendo assim com o item você terá 14 bolsas.
Slot 1- 1,2,3,4,5,6,7
Slot 2- 8,9,10,11,12,13,14
Agora vamos a algumas dúvidas:
- Como faço para adquirir este item?
- Os efeitos das armas VIP's das 14 bag's são acumulativos?
- Eu consigo trocar de slot de bag's dentro da partida?
Me coloco a disposição para qualquer outra dúvida, se tiver sugestões de mais algum de funcionalidade só deixar nos comentários.
Abraços do jv
Rotulado:
Comentários
-
ótimo tópico amigo !
Essas dúvidas eu já tinha tirado antes, mas é bom para alguém que não entenda.
Bem que eles poderiam fazer essas outras 7 bags funcionarem em partidas, não somente as 7 mas sim as 14, ficaria massa ! -
15lemofelipe disse:ótimo tópico amigo !
Essas dúvidas eu já tinha tirado antes, mas é bom para alguém que não entenda.
Bem que eles poderiam fazer essas outras 7 bags funcionarem em partidas, não somente as 7 mas sim as 14, ficaria massa !
Pensa as 14 bags? haha cop iria ficar com 21 balas \o/ -
Pessoal que tem dúvidas em relação ao acúmulo dos bônus/efeitos com a expansão de bolsa precisa urgentemente ler isso pra não se enganar feio depois de comprar esse item (eu mesmo fui um).
-
Parabéns, jvvzin, pela iniciativa de criar um tópico para informar os jogadores sobre o uso desse item. O tópico ficou ótimo e irá ajudar bastante.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Parabéns, jvvzin, pela iniciativa de criar um tópico para informar os jogadores sobre o uso desse item. O tópico ficou ótimo e irá ajudar bastante.Pessoal que tem dúvidas em relação ao acúmulo dos bônus/efeitos com a expansão de bolsa precisa urgentemente ler isso pra não se enganar feio depois de comprar esse item (eu mesmo fui um).
-
Ficou perfeita a explicação, ótima pra quem tem dúvidas nesse assunto de expansão de bolsa.
-
[MOD]Ariel disse:Ficou perfeita a explicação, ótima pra quem tem dúvidas nesse assunto de expansão de bolsa.
-
Excelente tópico, amigo! Vejo muitos dos novatos (e também os veteranos mais leigos) que tem um dúvida sobre como funcionam as bolsas e se os atributos de uma complementam a outra, espero que isso os deixem cientes de como realmente funcionam. Eu adquiri e não me arrependo, soube desde o inicio como elas funcionariam.
-
Excelente explicação! Eu comprei para não ter que ficar trocando as armas toda hora, mas eu acho que é um item muito caro para só ter essa utilidade.😅
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1370589#Comment_1370589
Comprei na mesma intenção deixou Slot 1 para Ranqued e o slot 2 para M.Z
-
hmmm muito obrigado pela dica!
-
Obrigado pela informação, amigo.
-
ótimo tópico !