ID de usuario nao encontrado

Não estou conseguindo acessar minha conta, isso foi logo após efetuar a pré venda das vips.
estranho isso não acha?
Fiz um ticket e nada de respostas, o ticket de recuperação de conta é em vão?
Passei minhas informações no ticket e pelo visto não deram a mínima... 
Agradeço se resolverem este 'problema'.

Comentários

  • Boa tarde, 
    Nunca vi relatos de "ID sumirem" já checkou se a senha está correta? Talvez possa ser o CAPS Lock ou algo assim, mas não se preocupe se as informações estiverem corretas, logo menos eles responderam com mais informações.
    Lembre sempre de deixar a conta com ADF (autenticação de dois fatores) que é um meio de segurança muito bom para a conta e cuidado sempre com arquivos estranhos e não confiáveis, tente uma varredura com seu antivírus, espero que recupere sua conta. 
  • caramba, o id sumir é a primeira vez que eu vejo, nem imagino como seria se acontecesse comigo :(
  • Boa noite, Braianmacha.
    O login ID é um dado que não pode ser alterado, nem mesmo pelo suporte. Talvez você não esteja digitando o seu login ID ou senha corretamente, tente trocar a senha da conta usando a opção "Esqueceu sua senha?" e certifique-se de que o email informado está vinculado a conta em questão.
    Você deverá abrir um ticket no departamento de recuperação de conta, na página de suporte ao jogador, caso o procedimento acima não funcione. Esse guia explica como preencher o ticket corretamente:
    Fiz um ticket e nada de respostas, o ticket de recuperação de conta é em vão?
    Passei minhas informações no ticket e pelo visto não deram a mínima... 
    - Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília), o tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento.
    - Não envie mais de um ticket sobre o mesmo assunto, pois a sua conta poderá ser banida devido ao mau uso do Suporte;
    - Não responda o seu próprio ticket antes de ter sido atendido por um GM. Os tickets são respondidos por ordem cronológica, isso é, dos mais antigos para os mais recentes. A cada nova resposta que você adiciona ao seu ticket, ele é movido para o fim da fila.
  • Aparentemente aconteceu com alguns amigos meus, logo após a troca de senha, comigo foi normal nesta pré venda, lamento o transtorno.

  • MSDKADJSAD
    editado September 2022
    Estou com problema de login tanto no jogo quanto no site, já enviei tickets e mensagens a Mods e ninguém me ajuda em nada sendo que a culpa foi totalmente de vocês, tento recuperar a conta com o e-mail dela e diz que não é possível recuperar a conta desse e-mail, e alterou os dados sozinhos, pois não chegou nenhum pedido no meu e-mail para alteração do mesmo.
    LOHAN_GG disse:

    Aparentemente aconteceu com alguns amigos meus, logo após a troca de senha, comigo foi normal nesta pré venda, lamento o transtorno.

    Comigo aconteceu logo depois de eu comprar 28k de zp pelo pix, não consigo logar no site nem no jogo mais na minha conta e pelo ticket de recuperação de conta, só me ignoraram... ta arriscado eu perder minha conta por um erro que não foi meu :c

  • MUSTDIE[
    editado September 2022
    MSDKADJSAD disse:
    Estou com problema de login tanto no jogo quanto no site, já enviei tickets e mensagens a Mods e ninguém me ajuda em nada sendo que a culpa foi totalmente de vocês, tento recuperar a conta com o e-mail dela e diz que não é possível recuperar a conta desse e-mail, e alterou os dados sozinhos, pois não chegou nenhum pedido no meu e-mail para alteração do mesmo.

    Recentemente houve um problema envolvendo alguns jogadores que trocaram de senha e perderam o acesso ao jogo, eles conseguiam acessar a conta pelo site, mas recebiam o erro de usuário ou senha incorreta ao tentar entrar no jogo. Esse problema já foi resolvido e pelo que você falou não parece ser o seu caso, provavelmente alguém obteve o acesso a sua conta e alterou os dados da mesma, não tendo nenhuma relação com o problema mencionado anteriormente.

    Você deve abrir um ticket no departamento de recuperação de conta, por meio de uma nova conta criada apenas para acessar a página de suporte ao jogador, e aguardar o atendimento por lá. 

    Estarei deixando um guia que o ajudará a preencher o ticket corretamente: