Nova Caixa Fliperama - de 08 de Setembro a 11 de Outubro
Comentários
-
vou tenta pega poder parada. tenho nenhuma skin y-y
-
Armas bem bonitas, mas pela que não são tão meta no momento
-
Gostei de todas e uma pena eu ser azarado na roleta kk mais vou tentar oega alguma especialmente a fama
-
Adorei o tema da skin, queria fechar a coleção pra conseguir esse CP lindo!
-
Não curto nem skin e muito menos as "novas armas" que são sempre as mesmas, mas não poderia deixar de comentar sobre o nome "FLIPERAMA"; acredito que a maioria nem tinha nascido ou era muito criança quando esse nome era febre entre a molecada. Uma época em que ter um vídeo game ou computador em casa ou até mesmo um simples telefone (celular era impensável, coisa de filme de agente secreto) era só pra gente rica. A única forma de diversão com jogos eletrônicos eram essas casas com as máquinas de game chamadas de Fliperama, hacker era algo impensável, era habilidade pura, os que se destacavam eram apelidados de "viciados". Pra jogar se comprava a ficha no caixa do estabelecimento e colocava nas máquinas pra ativar o jogo. Se jogava em pé mesmo e ninguém ligava pra muito conforto, algumas casas mal tinham ventilador mas a molecada não dava a mínima, o negócio era a diversão. Foi assim que me iniciei no mundo dos games. Tinha cara que era tão habilidoso no game que até o técnico de manutenção das máquinas duvidava (eu era um desses caras, modéstia a parte). Bons tempos aqueles.
-
Ficou lindas
-
Boa sorte para quem pretende roletar.
-
Boa sorte para quem vai roletar
-
gostei da cor da skin
-
pintura muito estranha... eu estava esperando alguém interessante.
-
partiu comprar 100 caixas dessa belezura
-
Eu vi a Scar Light no jogo e gostei! O scope é gigante kkkk, mas ficou legal.
Boa sorte a quem for roletar! -
Essa coleção está top.
-
A segunda SL Scope que vejo no jogo , ... queria
-
Eu consegui pegar a secundária Mateba! eu acho que é a Mateba! muito divertido as cores e os efeitos!
-
Caixa retirada do mercado negro, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.