Tópico movido para a área correta: Dúvidas de onde postar?
DUVIDA SOBRE HABILIDADE DA "IZA"
Pessoal, conseguem me ajudar? estou com duvida referente as essa habilidade da IZA
OPÇÕES DE HABILIDADE DE PERSONAGEM
Possui 3 habilidade ativas e uma quarta pode ser desbloqueada utilizando o Ticket de Expansão de Slot para personagens.
Isso seria tipo as 3 habilidades que as bonecas elites possuem?
Rotulado:
Comentários
-
São exatamente essas habilidades dos personagens elite. Pelo que fiquei sabendo com outros jogadores, na troca de habilidades dela a pessoa tem a opção de escolher livremente entre as habilidades, diferente do sistema nos personagens elite, onde vem habilidades aleatórias.

-
Muito obrigado Ariel, achei que teriamos que gastar zp para trocar as habilidades[MOD]Ariel disse:São exatamente essas habilidades dos personagens elite. Pelo que fiquei sabendo com outros jogadores, na troca de habilidades dela a pessoa tem a opção de escolher livremente entre as habilidades, diferente do sistema nos personagens elite, onde vem habilidades aleatórias. -
Deve ter 1 ticket para troca na loja de MP, fora esse ticket, precisará comprar. As habilidades ficam lá enquanto quiser, então dependendo do quanto você precisa trocar elas, nem precisará gastar comprando outros tickets. Apenas para desbloquear o 4º slot que precisará gastar.IUUUUUUURREE disse:Muito obrigado Ariel, achei que teriamos que gastar zp para trocar as habilidades
Isso tudo foi o que entendi pelo que alguns jogadores que sabem do assunto falaram. Se tiver algo errado, perdão.
[Edit] e pelos comentários abaixo estava errado mesmo XD
-
A personagem Iza (Black Mamba) possuí 3 slots de habilidades que você pode costumizar a sua escolha, tendo também disponível um 4° slot para compra, esse ticket se encontrará dentro da loja do jogo, com um valor entre 3.5K à 5K de ZP.
-
Complementando as respostas acima, você recebe 1 ticket por dia para você ''escolher as habilidades da personagem'', porém se você não usar ele, no próximo dia permanecerá 1 e não vai acumular.😢

-
Mas é bem interessante poder escolher um grátis todo dia, pois assim pode testar todas as habilidades da personagem.
-
Fora o fato que você pode mudar a habilidade conforme o que você vai jogar no dia né, por exemplo: Colocar as habilidades de recarregamento automático para um dia que você vai focar em ranqued/P&D.ftyugfttgh disse:Mas é bem interessante poder escolher um grátis todo dia, pois assim pode testar todas as habilidades da personagem.
No outro dia trocar para habilidades especiais para focar em MHX/MZ, uma boneca com 1001 utilidades, eu gostei bastante. -
Visto que a dúvida foi esclarecida, tópico fechado!

Esta discussão está fechada.