Tópico movido para a área correta: Dúvidas de onde postar?
DUVIDA SOBRE HABILIDADE DA "IZA"
Pessoal, conseguem me ajudar? estou com duvida referente as essa habilidade da IZA
OPÇÕES DE HABILIDADE DE PERSONAGEM
Possui 3 habilidade ativas e uma quarta pode ser desbloqueada utilizando o Ticket de Expansão de Slot para personagens.
Isso seria tipo as 3 habilidades que as bonecas elites possuem?
Rotulado:
Comentários
-
São exatamente essas habilidades dos personagens elite. Pelo que fiquei sabendo com outros jogadores, na troca de habilidades dela a pessoa tem a opção de escolher livremente entre as habilidades, diferente do sistema nos personagens elite, onde vem habilidades aleatórias.
-
[MOD]Ariel disse:São exatamente essas habilidades dos personagens elite. Pelo que fiquei sabendo com outros jogadores, na troca de habilidades dela a pessoa tem a opção de escolher livremente entre as habilidades, diferente do sistema nos personagens elite, onde vem habilidades aleatórias.
-
IUUUUUUURREE disse:Muito obrigado Ariel, achei que teriamos que gastar zp para trocar as habilidades
Isso tudo foi o que entendi pelo que alguns jogadores que sabem do assunto falaram. Se tiver algo errado, perdão.
[Edit] e pelos comentários abaixo estava errado mesmo XD -
A personagem Iza (Black Mamba) possuí 3 slots de habilidades que você pode costumizar a sua escolha, tendo também disponível um 4° slot para compra, esse ticket se encontrará dentro da loja do jogo, com um valor entre 3.5K à 5K de ZP.
-
Complementando as respostas acima, você recebe 1 ticket por dia para você ''escolher as habilidades da personagem'', porém se você não usar ele, no próximo dia permanecerá 1 e não vai acumular.😢
-
Mas é bem interessante poder escolher um grátis todo dia, pois assim pode testar todas as habilidades da personagem.
-
ftyugfttgh disse:Mas é bem interessante poder escolher um grátis todo dia, pois assim pode testar todas as habilidades da personagem.
No outro dia trocar para habilidades especiais para focar em MHX/MZ, uma boneca com 1001 utilidades, eu gostei bastante. -
Visto que a dúvida foi esclarecida, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.