![Image: https://i.imgur.com/nRJRKpD.png](https://i.imgur.com/nRJRKpD.png)
Mérito Independência ou Morte - dia 7 de Setembro
Comentários
-
opa mais um merito pra conta
-
ótimo evento, e facil de se fazer também
-
Como pego o Opes? Vende na loja? GP ou zp?
-
Deviam colocar o OPES na loja, zpzin tá guardado
É um bom evento, com 15 caixas ainda ;-; -
Evento mal elaborado pois não dar a chance de todos participarem por não ter o OPES, dessa forma muita gente se indignou e nem entrou no feriado.....
-
Evento ficou meio injusto pq quem n tem o personagem infelizmente vai ter que ficar de fora.
-
Verás que um filho teu não foge a luta, gg.
-
Já tinha o mérito mas fiz o evento pelas caixas. Espero pegar algo da Caixa Jasmine ou Imperial!
-
Poderia ter uma variedade maior de soldados/personagem para esse evento, mas quanto mais evento melhor
-
Ai quem não tem o Personagem F?
-
Que maravilha! vamos brincar para ganhar as premiações! equipando o soldado OPES!
-
irei participar dessa missão.
-
E quem não tem esse boneco? Como fica? Pisaram na bola, parabéns
-
Procurei Procurei Não Tem Esse Personagem Nem Na Loja - Nem Loja MP - Nem Loja Vip?
-
Melhor evento impossível
-
Evento impossível, muito fraco como sempre! Só pode completar com o personagem OPES, e nem na loja tem pra vender.
Era pro mérito ser pra quem tem o personagem e as caixas pra quem jogar os 30 min. Evento mal elaborado. Parabéns! -
MaskYoutuber disse:infelizmente n tenho o opeszikadopontes disse:ai sim top man, mas n tenho o opes rssKenwaay disse:Mérito fácil, pena que não tenho o OPES ;(elminho3337 disse:
Como pego o Opes? Vende na loja? GP ou zp?
Aninoukina disse:Deviam colocar o OPES na loja, zpzin tá guardado
É um bom evento, com 15 caixas ainda ;-;JeitoMoleque disse:Ai quem não tem o Personagem F?ProP3trick disse:E quem não tem esse boneco? Como fica? Pisaram na bola, parabénsPirimpas[] disse:Procurei Procurei Não Tem Esse Personagem Nem Na Loja - Nem Loja MP - Nem Loja Vip?TattoO disse:Evento impossível, muito fraco como sempre! Só pode completar com o personagem OPES, e nem na loja tem pra vender.
Era pro mérito ser pra quem tem o personagem e as caixas pra quem jogar os 30 min. Evento mal elaborado. Parabéns! -
Já tenho o mérito, fiz o evento por essas caixas que tem armas ótimas para colecionar. 😉
-
INDEPENDÊNCIA amo esta data uma das mais importantes do brasil
-
Evento concluído, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.