Qual foi sua primeira arma de MN?
Gostaria de saber qual foi a primeira arma que vocês ganharam no mercado negro... vocês se lembram?
e o primeiro item da roda da fortuna..?
me:
Mn 1.0: Mauser1918
Mn 2.0: Machado royal dragon
Roda da fortura: Machado tomahawk
Comentários
-
MN 1.0 = nada!MN 2.0 = MP5-S PdP AresRoda da Fortuna: M4A1-S VietnãCartela CF: nada!Perto de antigamente, arma de MN hoje é mato. Mesmo quem não gasta grana no jogo (tipo eu), consegue ganhar umas armas de vez em quando com caixas de evento.
-
Mn: 1 foi a M4 custom em 2013
Roda da fortuna foi aquelas armas Vietnã
Mn: 2 foi AA-12 destruidora de zumbir
-
mn 1.0: ell diamond de gp
mn 2.0: d.e artico
roda da fortuna: ak camo -
Sou novato por aqui, mas, segue.
Roda da fortuna: QBZ Vitoriosa
Mn 2.0 = M4A1-S- Tormenta e Desert Tormenta Com incriveis 3 caixas.
-
Mn 1.0: Micro Galil Silencer
Mn 2.0: Barret M82A1 Imperial
Roda da fortura: Machado tomahawk
-
Mn 1.0: custom BR
M.n 2.0: possivelmente fox espiã
Roda da fortuna: Machado tomahawk
-
MN 1.0: Machado Ouro
MN 2.0: M4A1 Custom Violet Crystal
Roda da Fortuna: AK47 Teia Vermelha (numa fake que eu tinha e rodei na época)
Cartela: M4A1-S Whiteshot (também foi nessa fake) -
Mercado negro, se não me engano, foi machado ouro! (antiga conta)
Roda da fortuna, nem me lembro. -
MN 1.0 : M4A1-S Custom BR
MN 2.0 : Ak DDB ( a raiz )
Roda da fortuna : 7 Machados Tomahawk KKKKK -
Não lembro qual foi a minha primeira arma ganha no mercado negro, acho que foi uma do mercado negro de GP.
-
Primeira M.N: M14EBR
Primeiro Ticket: L.a Swat -
Primeira MN de zp foi a: M14EBR
-
Eu lembro como se fosse ontem. Meu primeiro m.n foi a FOX, juntamente com o Machado Ouro. Uma das melhores combinações, na minha opinião.
De roda da fortuna, acho que foi o Machado Tomahawk.
-
Minha primeira MN, desert eagle camo do mercado negro de GP, não lembro quais ganhei primeiro no mercado negro 2.0 ou em roda da fortuna.
-
MN 1.0: AK DDB (roxinha)
MN 2.0: AK12 Mercenários
Roda: Ñ lembro -