"Aaahh, sou brasileirooo, com muito orgulhoooo, com muito amoooor!"
No mês da Independência, trouxemos caixas especiais nas cores da nossa bandeira: Caixas especiais no mês da Independência - de 08 de Setembro a 11 de Outubro
Comentários
-
Bem top!
é bom para os colecionadores ! -
Desta vez completo minha coleção Imperial.
-
Caixa órion muito lindaaa, essa pá eu queria muito
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1369944#Comment_1369944
Verdade, tentarei a sorte para tentar pegar a pá!
-
vou tenta roletar nessas caixas nem que seja vale caixa mas irei tentar. e boa sorte aqueles que roletarem
-
Vamos de evento para garantir mais algumas caixas, além de homenagear a nossa Pátria!
-
Caixa Órion vai ser meu foco, em busca de fechar a coleção.
Boa sorte a todos que vão roletar -
Já vamos ganhar essas caixas, vale muito a pena comprar mais e tentar sorte de fechar coleção
-
awm diamante reliquia em
-
armas lindas!!!
-
Quem dera colocassem uma caixinha bonita no m.n de GP
-
Essa ak jasmine com certeza vou busca-la
-
Massa demais 😃
-
Sempre quis a pá órion, finalmente terei a chance de conseguir ela entre outras armas da caixa órion. 🤩
-
Faltam justamente essas duas armas da coleção Jasmine para eu completá-la. Talvez arrisque alguns tickets nela.
-
awm diamante *-*
-
A caixa órion está muito boa, hein?! Awm Diamante é muito linda, meu Deus! Sonho de consumo do pessoal das antigas, quando dava ela naquela missão de completar a palavra CROSSFIRE.
Boa sorte pra quem for roletar. ❤️
-
- M249 MINIMI SPW-Imperial
Primeira vez que vejo esta arma adorei ela vou garantir minha ou tentar
- M249 MINIMI SPW-Imperial
-
Hehe vou garantir minha awm diamante.
-
Desta vez completo minha coleção Imperial.........
-
-
Fico faltando a caixa nações ela seria perfeita para esse evento ... até mesmo a caixa com a ak brasil e m4 também caia maneiro .
-
Boa sorte pra quem for tenta a sorte !
-
espero ganhar awm diamante
-
A caixa Orion tá bem interessante, trouxeram até a cobiçada AWM Diamante, com certeza a melhor premiação da caixa para os colecionadores.
-
não recebi minhas caixas do evento merito da independencia !! tenho opes e completei !!
-
belas caixas
-
Estou no aguardo das minhas caixa espero conseguir alguma mn dessas pra mim 😊
-
Bem top !
-
Irei roletar na imperial
Esta discussão está fechada.