Passe do Soldado: Ordem e Progresso - de 08 de Setembro a 12 de Outubro
Comentários
-
Caraca! Gostei desse CP & SP! Pena que é só pra quem fizer o passe pago. Outra coisa que observei é que vocês colocaram MP ao invés de EP no passe de gp. Isso foi um erro ou é isso mesmo? Só quem pagar vai poder ter acesso ao EP do passe? Se for isso mesmo, é triste demais, já que o EP é justamente uma moeda criada para ser distribuída nos eventos e não ficar comercializando ela pelo passe dessa maneira.
-
um pouco de cada coisa copa do mundo independência
-
Bela awm esse passe veio bem recheado de intens vou me dedicar a esse passe q nem nos anteriores. Bom jogo a todos
-
A nova coleção ficou top, já quero logo minha AWM GL!CH.
-
Na minha opinião, só esse CP/SP permanente do Brasil já valem o preço do passe, MUITO BONITO!
-
Bom pelo vídeo do kiwey acredito que vou comprar todos os passes da coleção glitch tanto pelas armas como o cp lindão
-
gostei da awm
-
péssimo passe como sempre... saudades eternas do evento mensal no lugar disso aí que era muito melhor...
-
adorei essa awp a skin dela é super top
-
targino350 disse:péssimo passe como sempre... saudades eternas do evento mensal no lugar disso aí que era muito melhor...
Gostaria de saber o que você via de muito melhor no antigo evento mensal em comparação ao passe do soldado da atualidade. 🤔 -
senti falta do EP nesse passe
-
iKyoya disse:Caraca! Gostei desse CP & SP! Pena que é só pra quem fizer o passe pago. Outra coisa que observei é que vocês colocaram MP ao invés de EP no passe de gp. Isso foi um erro ou é isso mesmo? Só quem pagar vai poder ter acesso ao EP do passe? Se for isso mesmo, é triste demais, já que o EP é justamente uma moeda criada para ser distribuída nos eventos e não ficar comercializando ela pelo passe dessa maneira.
-
Não tinha falado deste passe especificamente no tópico, mas eu achei fraquinho como de costume. MP5K não é grande coisa. Talvez seja pelas balas extras pra quem não tenha nenhuma variação da padrão (eu já tenho). Desert e Faca são os positivos pela coleção, mas não pela utilidade. Tiraram o EP do passe de GP e nem fizeram evento de EP neste mês. Tudo bem que deram 220K nos dois meses anteriores no total, mas ainda tinha EP dos passes (20K + 20K + 220K = 260K). E agora zero. Bem deprimente.
A AWM Glitch me agradou, mas aí é o premium, e me resta só olhar pra ela mesmo. Talvez catar do chão quando os inimigos tropeçarem e deixarem ela cair, né, tadinha. -
Só pela Custom BR nas caixinhas já valeu muito a pena, quantos anos pra enfim ela vir
-
essas armas vai ficar muito bonita essa coleção vai ficar muito top não vou perder nenhuma
-
Awm linda mds
-
Passe encerrado, tópico fechado.
Passe em vigência: Passe do Soldado: Magia e Bruxaria - de 13 de Outubro a 08 de Novembro
Esta discussão está fechada.