Mercado Câmbio

Boa noite galera, quero levantar uma sugestão aqui para o próximo evento do Mercado Câmbio.

O último evento que teve do mercado Câmbio eu não participei, voltei a jogar tem 3,4 meses apenas, reparei que pra fazer a troca você precisa desmontar 3 armas sua para conseguir trocar em 1.

Minha sugestão é que mudasse a quantidade de armas para desmontar de 3 para 2. Na minha opinião a gente sai perdendo dando 3 armas para trocar por 1, se fosse 2 eu acho que seria mais viável para nos jogadores, porque querendo ou não as vezes pra você pegar 3 armas na roleta é difícil e gasta bastante ZP pra conseguir 3, mudando pra 2 melhora um pouco.

Como toda mudança tem lado bom e ruim, talvez a equipe poderia ajustar o valor do ZP pra mudança de arma de 2,000 ZP para o ideal que a equipe achar mas sem abusar da gente.

Fazendo essa mudança no evento todo mundo iria sair ganhando, jogadores vai poder trocar mais armas e a Z8 lucrar um pouco mais, nos jogadores devemos pedir essas mudanças e tenho certeza que a equipe pelo menos vai avaliar a nossa proposta.

Me diz o que vocês acham dessa mudança, vou acompanhar os comentários!

Comentários