Mercado Câmbio
Boa noite galera, quero levantar uma sugestão aqui para o próximo evento do Mercado Câmbio.
O último evento que teve do mercado Câmbio eu não participei, voltei a jogar tem 3,4 meses apenas, reparei que pra fazer a troca você precisa desmontar 3 armas sua para conseguir trocar em 1.
Minha sugestão é que mudasse a quantidade de armas para desmontar de 3 para 2. Na minha opinião a gente sai perdendo dando 3 armas para trocar por 1, se fosse 2 eu acho que seria mais viável para nos jogadores, porque querendo ou não as vezes pra você pegar 3 armas na roleta é difícil e gasta bastante ZP pra conseguir 3, mudando pra 2 melhora um pouco.
Como toda mudança tem lado bom e ruim, talvez a equipe poderia ajustar o valor do ZP pra mudança de arma de 2,000 ZP para o ideal que a equipe achar mas sem abusar da gente.
Fazendo essa mudança no evento todo mundo iria sair ganhando, jogadores vai poder trocar mais armas e a Z8 lucrar um pouco mais, nos jogadores devemos pedir essas mudanças e tenho certeza que a equipe pelo menos vai avaliar a nossa proposta.
Me diz o que vocês acham dessa mudança, vou acompanhar os comentários!
Comentários
-
pra falar a verdade, achei saudável a forma que está... 2k e +3 armas por uma que você sonha... acho muito bom, principalmente pra quem ja gastou bastante em um caixa pra fechar o cp e não conseguiu
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1369998#Comment_1369998
Mas pra uma pessoa que falta 1 arma pra fechar CP e uma situação diferente. Claro que essa pessoa vai achar boa fazer a troca mas dando 3 ou 2 armas não faz diferença pra Z8, ela só ganha no valor de 2K de ZP.
-
Esse evento pra mim veio bem balanceado, 3 armas repetidas para um inédita é uma ótima troca.
E o valor de 2k de ZP na minha opinião é simbólico, não acho muito caro.
Espero que esse evento volte logo -
Seria legal mesmo, ótima sugestão
-
Isso tornaria o evento mais acessível, porque ter três armas repetidas numa coleção é difícil. Boa sugestão.
-
É uma ótima sugestão, tendo em vista que é mais difícil termos 3 ou até mais armas repetidas.
-
Bom dia! Repassamos algo parecido com essa sugestão, esperamos que nas próximas edições seja melhor que a primeira.😉
-
O que achei ruim na edição passada foi a limitação de trocas por coleções. Os valores e montante de armas pra troca achei justo até. Só que por exemplo, quem tinha uma coleção completa e armas repetidas não poderia trocar por nada mais. Nesses casos, poderiam implementar alguma exceção pra trocar por qualquer outra arma de outra coleção, desde que:
- a coleção que ele está removendo armas repetidas esteja completa;
- a arma que ele queira resgatar seja de alguma coleção da qual ele já possua alguma arma.
Exemplo: fechei a Fênix Dourada e tenho 3 armas repetidas a mais. Troco as 3, desembolso 2K de ZP, e pego uma arma da coleção Octógono (pois já tenho uma Barrett da coleção). Eu não poderia, por exemplo, pegar uma arma da coleção Feitiço pois não tenho nenhuma arma que faça parte dela.
Ou isso, ou então trocar 5 armas + um valor ainda maior de ZP pra ter fichas "coringa", e pegar o que quiser, de qualquer coleção, sem limitação. -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1370470#Comment_1370470
Ai sim, equipe maravilhosa essa atual, obrigado por correr atrás dessas ajudas pra nos jogadores
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1370492#Comment_1370492Boa sugestão também, é um caso que seria bom pra quem tem coleção fechada e ainda continua com armas repetidas
-
Achei certo em ser 2 +2k, eu so consegui trocar as fenix dourada porque tinha muita granada, fumaça e flashbang.
-
Rapaz eu particularmente curti pois consegui pegar muitas armas que eu queria pois eu tinha muita repetida.
-
BlindDevil disse:O que achei ruim na edição passada foi a limitação de trocas por coleções. Os valores e montante de armas pra troca achei justo até. Só que por exemplo, quem tinha uma coleção completa e armas repetidas não poderia trocar por nada mais. Nesses casos, poderiam implementar alguma exceção pra trocar por qualquer outra arma de outra coleção, desde que:
- a coleção que ele está removendo armas repetidas esteja completa;
- a arma que ele queira resgatar seja de alguma coleção da qual ele já possua alguma arma.
Exemplo: fechei a Fênix Dourada e tenho 3 armas repetidas a mais. Troco as 3, desembolso 2K de ZP, e pego uma arma da coleção Octógono (pois já tenho uma Barrett da coleção). Eu não poderia, por exemplo, pegar uma arma da coleção Feitiço pois não tenho nenhuma arma que faça parte dela.
Ou isso, ou então trocar 5 armas + um valor ainda maior de ZP pra ter fichas "coringa", e pegar o que quiser, de qualquer coleção, sem limitação.Eu fiz uma sugestão quanto a isso diretamente ao GM Math no discord que daria a possibilidade de trocar entre coleções..."seria uma reformulação no sistema de cambio, a adição de um peso global e a possibilidade de cambio entre coleções diferentes. Por exemplo as armas de MN GP teriam um peso 1 e cada arma de MN GP precisaria de 3 pontos para ser resgatada assim como daria 1 ponto cada uma que fosse removida, enquanto uma arma 'especial' como uma vitoriosa ou furiosa teria um peso 5 ou 10 onde seria necessário 15 ou 30 pontos para resgatar e daria 5 ou 10 pontos. Isso até me parece possível com o sistema que já existe. Um extra seria a possibilidade de uma separação de certas armas especiais para troca somente entre si (exemplo Vitoriosa, Furiosa e Primordial)"Acho que seria uma boa coisa nesse evento de cambio.