Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Setembro[2022]
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
Não recebi o merito de ontem, foi informado que em 2 horas ia cair, até agora nada
-
Não está sendo possível resgatar as recompensas da temporada de clã, anterior
-
Estou tendo que fazer login toda vez que eu clico no passe dentro do jogo.
-
Sempre bom uma att, melhor ainda se ela não vir com bugs etc, ainda não encontrei nenhum erro.
-
Na tela do jogo não está dando para ver as missões do passe, tive que fazer tudo pelo site, tela está preta não aprece nada.
-
Logo após a atualização, pude perceber uma melhora no game bastante consideravel.
Não tinha contas fakes floodando o lobby, não tinha rackers em salas normais ou ranked, nao tinha usuários toxicos nas partidas.
Acredito que para uma eficacia melhor, deveria ter uma equipe responsavel só para este tipo de problema.
Um moderador, ficar migrando de tempo em tempo pelos servidores e canais, punindo as contas que ficam floodando o chat, não acabaria por completo os problemas enfrentados por nós jogadores, mas aliviaria muito.
-
Estou com problema de login tanto no jogo quanto no site, já enviei tickets e mensagens a Mods e ninguém me ajuda em nada sendo que a culpa foi totalmente de vocês, tento recuperar a conta com o e-mail dela e diz que não é possível recuperar a conta desse e-mail, e alterou os dados sozinhos, pois não chegou nenhum pedido no meu e-mail para alteração do mesmo.
-
as vezes estou tomando enviar relatório de erro na primeira partida do dia
-
Gomesznsp157 disse:Não recebi o merito de ontem, foi informado que em 2 horas ia cair, até agora nadaAninoukina disse:Estou tendo que fazer login toda vez que eu clico no passe dentro do jogo.F2xD disse:
Na tela do jogo não está dando para ver as missões do passe, tive que fazer tudo pelo site, tela está preta não aprece nada.
Estou com problema de login tanto no jogo quanto no site, já enviei tickets e mensagens a Mods e ninguém me ajuda em nada sendo que a culpa foi totalmente de vocês, tento recuperar a conta com o e-mail dela e diz que não é possível recuperar a conta desse e-mail, e alterou os dados sozinhos, pois não chegou nenhum pedido no meu e-mail para alteração do mesmo.
Caso ainda permaneça é só enviando um ticket no Suporte ao Jogador/recuperação de contas.Marcintaliba disse:as vezes estou tomando enviar relatório de erro na primeira partida do dia
Esse guia explica com mais detalhes o que pode ser feito para corrigir o problema: Cannot open shader file-rez/Erro de relatório
-
Olá, depois dessa ultima atualização tive uma queda de FPS absurda e nisso estou enfrentando muito travamento in-gamer, reinstalei o jogo, troquei o sistema operacional e nada !
antes meu FPS chegava a 220 e agora não passa de 150, inclusive percebi que quando mudo o rifle para o Machado ele dá uma travada e volta na mesma hora, tentem resolver isso, já fiz de tudo e nada.
-
[MOD]Matheus disse:Aninoukina disse:Estou tendo que fazer login toda vez que eu clico no passe dentro do jogo.
-
Alguns bugs visuais que estou tendo dentro do Nervo de Aço. Não sei se é do meu PC ou do jogo
-
Aninoukina disse:Alguns bugs visuais que estou tendo dentro do Nervo de Aço. Não sei se é do meu PC ou do jogo
Em certos casos, reiniciar o computador pode resolver o problema. -
Pude perceber no dia de hoje, diversos desconects por conta de erros em sala, é chato, pois sempre na metate ou no final da sala que costuma dar esses erros.
-
- Modo jogado: Modo Zumbi.
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Nervo de Aço.
- Arma utilizada: Manoplas do Hiperião.
- Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras, Canal 1.
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao chegar na última fase do mapa Nervo de Aço, Modo Zumbi, a que enfrenta a chefe final Vakíria, usando a arma branca Manoplas do Hiperião, espero a sua barra amarela de energia carregar-se até ao final dela, e quando ela está totalmente carregada, então eu posso apertar o botão 3, fazendo ela transformar-se em uma pequena Gatling Gun, aí então ocorre que o jogo entra em "Erro de Cliente" assim que a Manoplas do Hiperião é convertida em Gatling Gun.
- Outras informações: Ao ocorrer esse erro, sou imediatamente desconectado da partida, perdendo tudo que tinha feito até então. Já ocorreu várias vezes exatamente a mesa coisa, da mesma forma, sempre no início desse mesmo estágio final do Nervo de Aço, assim que a chefe final Valkíria chega.
- Espero ajudar com meu relato.
-
Estou com problema para entar em clãs, nao consigo se alistar, da erro e nao chega minha solicitação.
-
Woo123 disse:Estou com problema para entar em clãs, nao consigo se alistar, da erro e nao chega minha solicitação.A equipe já está ciente desse problema e em busca de uma solução. O sistema de alistamento de clãs está com um erro, onde a pendência no pedido de alistamento em um clã está impossibilitando o jogador de aplicar/criar outros clãs, a solução a curto prazo é entrar em contato com um responsável do clã que aplicou para que ele negue/aceite você no clã.
Caso não saiba em qual clã aplicou, deve logar no site e visitar o seguinte link: -
Tópico fechado!
Novo tópico: Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Outubro[2022]