BLACK FRIDAY
Olá Sugestão De Arma Para BLACK FRIDAY
Rotulado:
Comentários
-
Essa é TOP
-
ela veio na black friday passada, tomara que volte, ela e a boneca alfa vitoriosa !
-
IUUUUUUURREE disse:ela veio na black friday passada, tomara que volte, ela e a boneca alfa vitoriosa !
Vamos Ficar Na Torcida ela é Linda D+ -
M4 da hora... Ótima sugestão!
-
M4 bonita, perfeita para meu baú haha
-
Adoraria tê-la para colecionar, seria legal vê-la na Black Friday.
-
Consegui ganhá-la na black friday passada então gostaria de uma nova arma, mas ela é muito linda ^^
-
Geralmente é muito difícil aparecer as mesmas armas do ano passado, mas acho que ela deveria voltar de outra forma.
-
Como o @[MOD]Matheus disse, ela não deve voltar pela Black Friday. Talvez com outros eventos, quem sabe. Mas não se preocupe, geralmente eles trazem boas surpresas pra BF. Ainda que não seja a arma sugerida.
-
Bem linda ela mesmo, talvez até volte em uma roda da fortuna kkkkk
-
Pirimpas[] disse:Essa é TOP
-
Esperando pra pegar pelomenos um kit completo de vips
-
são tantas armas que tenho em mente que fica até difícil por aqui haha mas as que eu queria que voltassem na BLACK seriam as tormentas !
-
Boa noite, tropa. Também aproveito para deixar uma caixa: (CAIXA PRIMATA) sonho em conquistar essa coleção!
-
Acredito que por já ter vindo e ainda ser recente (BF passada), não volte nem tão cedo como recompensa de black friday (se voltar), isso não tira a opção de retornar de outras formas. De qualquer forma, não devem decepcionar nas recompensas desse ano, esperemos pra ver.
-
Pirimpas[] disse:Essa é TOP