A VOLTA DA LISTA DA VERGONHA
A z8games poderia voltar com a lista da vergonha no site, era muito bom saber quando alguém que nos reportou por uso de hack levou ban.
e com a volta da lista da vergonha ia mostrar que a z8games está sim lutando contra os hackers
e com a volta da lista da vergonha ia mostrar que a z8games está sim lutando contra os hackers
Rotulado:
Comentários
-
Faz falta mesmo, esses dias consegui resultado ao denunciar dois jogadores que há um tempo estava bagunçando nas salas, só que não tive tanta certeza se foram eles a serem banidas (provavelmente sim, mas o sistema deixa dúvidas por não dizer quem foi).
-
Sempre me pergunto porque motivo ela foi removida. Não tinha nenhuma razão pra tanto. São umas das esquisitices que acontecem por aqui que me despertam algumas desconfianças sempre que o assunto é hacker.
-
Já foi levantado varias vezes essa questão mas acredito que não venha, pois foi descontinuada com a vinda de denuncias in game
-
Gostaria de ver a lista da vergonha novamente, mas aparentemente mudaram um pouco de ideia quanto a exposição dos nicks dos trapaceiros.
Hoje em dia quando um trapaceiro é banido e você denunciou ele pela ferramenta que temos do jogo, chega um aviso pra você quando ele for banido.
-
CarlosTjs95 disse:A z8games poderia voltar com a lista da vergonha no site, era muito bom saber quando alguém que nos reportou por uso de hack levou ban.
Só assim traria algum conforto em saber que o report foi realizado com sucesso. -
Saudades da lista da vergonha. Era muito bom ver o nick de certas pessoas que diziam não usar hack e estarem lá
Tomara que volte algum dia
-
Realmente faz muita falta !
Eu já reportei alguns jogadores e felizmente e infelizmente um somente foi banido.