Crossfire sem som
config:
ryzen 3700x
rx 6600xt
16gb ram
windows 11
Comentários
-
Cara meu CF Ta assim a 2 meses já não sei mais o que faço
Chega ser desanimador pois não acho solução nenhuma -
https://br.forum.z8games.com/discussion/1346896/crossfire-sem-som
Dentro do jogo acesse as configurações, selecione a Aba de sons e verifique as opções de volume, são 03
Uma configura o volume do som do jogo (Músicas e sons na tela de Lobby)
O outro volume do jogo (Sons de passo, tiro, trocas de arma etc..)
Volume do rádio (Sons do Rádio XZC)
Caso não de certo, tente umas instalação limpa, pode ser que você tenha algum arquivo corrompido junto disso atualize seus drivers gráficos e de som.
Espero ter ajudado, me coloco disponível pra ququer outra dúvida
-
Olá, fikiopp.
Você conseguiu resolver o problema com a recomendação do jvvzin?
Verifique se a sua versão do Windows está totalmente atualizada e se a mesma possui o pacote de recursos de mídia instalado, caso ainda não tenha conseguido resolver. Tente também iniciar o jogo em modo de compatibilidade.Siga os passos abaixo e verifique se funciona:
• Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e em seguida clique em Propriedades.
• Em seguida, clique na aba Compatibilidade, marque a caixa de verificação Executar este programa em modo de compatibilidade.
• Observação: selecione o modo de compatibilidade de acordo com a última versão do sistema operacional em que o programa foi corretamente executado.
• Agora clique em Ok para que o programa seja executado sempre no modo de compatibilidade escolhido.
Estarei aguardando o seu retorno, boa sorte.
-
Olá, tive este mesmo problema, que so foi resolvido depois de comprar um adaptador de som, aqueles via pendrive.
Depois vi que a saida de som frontal do meu pc estava oxidando, troquei e hoje em dia não preciso mais usar o adaptador.